Volta por cima: golpe da barriga destrói casal-sensação de Além da Ilusão

Whatsapp

Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) formam o mais querido casal de Além da Ilusão. No entanto, o final feliz dos pombinhos ainda está longe para acontecer na novela de Alessandra Poggi. Quando eles acreditam que se livraram de vez de Úrsula (Bárbara Paz), a governanta dá a volta por cima e consegue carregar o empresário para o altar.

Além da Ilusão

Mas, antes de triunfar, a vilã da novela das seis comerá o pão que o diabo amassou. Úrsula é desmascarada por Eugênio, que descobre que foi a governanta quem inventou que Dirce (Regiane Alves), sua ex-noiva, o traía, no intuito de separá-los. Com isso, ele joga Úrsula direto para a rua da amargura.

Porém, enquanto Violeta e Eugênio comemoram o fato de se livrarem da vilã, Úrsula pensa numa maneira de reverter a situação. Numa conversa com Margô (Marisa Orth), a megera acaba incentivada pela amiga a repetir um truque que ela conhece muito bem: o bom e velho golpe da barriga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mentiras e chantagens

Além da Ilusão

Úrsula, então, não pensa duas vezes: trata de procurar Eugênio e avisá-lo que espera um filho dele. Mas Eugênio, já sabendo que Úrsula não é de confiança, diz que não acredita nela. Porém, diante da insistência da vilã, o empresário diz que só acredita quando um médico de confiança dele atestar a gravidez.

A vilã concorda, mas se desespera com o fato de seu plano ir por água abaixo logo de cara. Mas, numa nova conversa com Margô, Úrsula tem mais uma de suas ideias brilhantes: procurar o médico de Eugênio e descobrir algum podre dele.

Assim, as duas seguem o médico e não demora muito para que elas descubram que ele tem um caso extraconjugal. De posse desta informação, Úrsula o chantageia, fazendo com que o médico confirme a falsa gravidez a Eugênio.

Deste modo, Úrsula consegue, mais uma vez, separar Eugênio e Violeta. Acreditando que a ex-governanta realmente está grávida, Eugênio não vê outra saída senão subir ao altar com a vilã, para a tristeza da mãe de Isadora (Larissa Manoela).

Whatsapp


Leia também