Sem dó: volta de personagem acaba em tragédia em Amor Perfeito

Raquel Karro e Glicério do Rosário em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Raquel Karro e Glicério do Rosário em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

No início de Amor Perfeito, uma história chamou a atenção do público. Elza (Raquel Karro) vivia um casamento infeliz com Turíbio (Glicério do Rosário), o que a fez se envolver e se apaixonar por Odilon (Bruno Quixotte), com quem fugiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raquel Karro e Glicério do Rosário em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Mas o dono do jornal, claro, não deixou barato a traição e prometeu se vingar da ex-esposa. No entanto, esta trama acabou esquecida: Turíbio até parou de falar de Elza, enquanto ela desapareceu da novela das seis da Globo.

Porém, na reta final da novela escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., a personagem finalmente retornará. No entanto, sua volta culminará em um trágico destino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amor impossível

Bruno Quixotte em Amor Perfeito (Paulo Belote / Globo)

Em Amor Perfeito, Odilon trabalhava como fotógrafo no jornal de Turíbio. Este, por sua vez, era um péssimo marido e maltratava Elza, que vivia profundamente infeliz. Quem lhe devolveu a felicidade foi Odilon, e eles se tornaram amantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

No entanto, o romance proibido foi ameaçado quando Turíbio descobriu que estava sendo traído. Ele tratou de manter a mulher presa em casa e fez de tudo para que ela não voltasse a encontrar o amante. Mas Elza conseguiu escapar das garras do mau caráter e fugiu para sempre com Odilon.

Depois disso, Elza foi vista quando Verônica (Ana Cecília Costa) esteve no Rio de Janeiro. Neste meio-tempo, Turíbio prometeu lavar sua honra com sangue e tentou localizar a esposa para dar cabo da vida dela. Mas, algum tempo depois, essa história acabou esquecida na novela das seis.

Retorno

Raquel Karro em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Porém, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a história de Elza finalmente será retomada. E da pior maneira possível. Ela retornará à Águas de São Jacinto, onde vai encarar o pior dos destinos.

Leia também: Mansão faraônica de Galvão Bueno vai a leilão por causa de dívida

Tudo acontece no capítulo previsto para ir ao ar no dia 31 de agosto. Neste dia, Fabiano (Pedro Sol), o filho de Turíbio e Elza, volta para casa após um tempo fora. Mas, para a tristeza do pai, seu retorno se dá sob uma triste circunstância: o rapaz está com tuberculose. Com isso, ele será internado no hospital da cidade.

Ao saber o que se passa, Verônica corre para avisar Elza. Sem saída, a mãe do rapaz decide voltar à cidade para ver o filho. Neste momento, Turíbio aproveitará a oportunidade para, finalmente, cumprir sua promessa de dar um fim à vida da esposa.

Assassinato

Pedro Sol (Fabiano) em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

No entanto, o pior acontece. Turíbio aproveita o momento em que Elza surge para visitar o filho e dispara um tiro em direção à esposa. Mas o dono do jornal erra o alvo e acaba atingindo o próprio filho, que morre na mesma hora.

A morte de Fabiano gera uma verdadeira comoção na cidade. Turíbio é levado preso e se desespera, culpando-se por ter assassinado o próprio filho. Enquanto isso, Elza vive a terrível dor de perder seu único herdeiro.

Capítulos depois, Elza confessa a Odilon que nunca vai se perdoar pela morte de Fabiano. Enquanto isso, Gilda (Mariana Ximenes) vai se aproveitar da prisão de Turíbio e promete ajudá-lo, desde que ele fique quieto em relação aos crimes da megera.

Sair da versão mobile