Após armar uma falsa morte, Frida (Arlete Salles) pode morrer de verdade em Família é Tudo. Ela ficará na mira de Hans (Raphael Logam), que planejará matar a tia para ficar com toda a herança.

Raphael Logam como Hans em Família é Tudo
Raphael Logam como Hans em Família é Tudo

Com o objetivo de fazer os primos se darem mal e não concluírem a missão deixada pela avó, o vilão armou alguns planos. Um deles para tirar Vênus (Nathalia Dill) do caminho e outro para fazer Andrômeda (Ramille) abandonar o compromisso, o que encerraria tudo.

Mas ele não se dará por satisfeito com essa parte. Isso porque o testamento apresentado aos irmãos Mancini na época em que Frida forjou a própria morte é falso e foi feito apenas para que eles se unissem.

Vilão insatisfeito com herança

Mesmo que os primos não concluam toda a missão estipulada no documento, Hans não ficará com toda a herança da tia. No testamento real, as cláusulas são outras.

Se os irmãos Mancini não concluírem todas as etapas exigidas por Frida no testamento, o crápula ficaria apenas com um sexto da herança. Se eles saírem vitoriosos, a situação piora: ele ficará fora da divisão da fortuna e ganhará somente um alto bônus na gravadora.

Hans planeja matar Frida em Família é Tudo

Arlete Salles como Frida em Família é Tudo
Arlete Salles como Frida em Família é Tudo

A recompensa estipulada no acordo com a tia, no entanto, não será suficiente para Hans, que planejará eliminá-la de uma vez por todas para ficar com toda a fortuna, segundo informações do site Notícias da TV.

Em cenas que vão ao ar a partir de 30 de agosto, o malvado comentará com Jéssica (Rafa Kalimann) sobre o assunto. Ele, porém, dirá que terá que provocar duas mortes para poder executar seu plano.

“Cê decidiu mesmo que vai matar a sua tia Frida?”, perguntará a megera.

“Só que eu não tenho que matar só a minha tia. Tenho que dar fim também no advogado testamenteiro, que sabe que aquele testamento é falso”, pontuará ele.

Hans arma apunhalada na própria mãe

Jéssica questionará a respeito da opinião de Catarina (Arlete Salles) sobre esse plano e dirá que ela não vai aceitar isso. Ele, então, comentará que terá que fazer tudo às escondidas da mãe.

“Ela detesta a irmã, mas não ia aceitar que eu matasse a tia Frida. Eu tenho que fazer de um jeito que a minha mãe não desconfie que fui eu”, explicará Hans.

O vilão dirá que nunca foi longe em suas maldades e que jamais pensou em fazer isso, mas deixará claro que não quer apenas um sexto da herança.

“E isso se seus primos falharem na missão”, observará Jéssica.

“Eles vão falhar, eu vou garantir isso. É… Os dias da tia Frida estão contados”, afirmará Hans.

Com isso, Frida ficará em perigo e correrá risco de realmente morrer na reta final de Família é Tudo.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.