Vivendo reclusa, estrela fez rara aparição após completar 75 anos

Rita Lee e o filho

Isolada há bastante tempo, Rita Lee soprou as velinhas no último dia 31 e aproveitou para conversar com os fãs em seu Instagram. A ícone da música brasileira comemorou a cura de um câncer no pulmão que vinha enfrentando e hoje se dedica a ser dona de casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora, que completou 75 anos, reapareceu ao lado do filho João, de 43, e falou sobre alguns assuntos e desejos, como ter vontade de voar ou ser invisível e revelou que o item mais indispensável em sua bolsa é um alicate de cutícula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Descoberta do câncer

A famosa descobriu um câncer no pulmão esquerdo em 2021, após passar por um check-up. O assunto tornou-se público por meio de sua assessoria, que divulgou a notícia e revelou que a artista passaria por imuno e radioterapia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Na ocasião, Rita já vivia isolada com o marido Roberto de Carvalho (na foto acima com a esposa) em um sítio por conta da pandemia, e assim permaneceu.

Nova Música

Durante o tratamento, ela não parou de trabalhar e até compôs uma nova música, que foi lançada no mesmo ano. A canção, que se chama Change – mudança em inglês – foi cantada ao lado do esposo.

“À medida que nosso filho [Beto Lee] foi nos mostrando o trabalho que fez de remixes de nossas músicas, Roberto e eu ficamos brincando de fazer uma inédita, numa levada DJ. E saiu ‘Change’. O inusitado foi que a letra me veio em inglês com refrão em francês”, contou sobre o novo single.

Câncer em remissão

Reprodução / Instagram

Com a enfermidade em estado de remissão – ou seja, o período em que se aguarda para conferir se a doença retornará ou não – e o diagnóstico de cura chegando, os fãs da cantora respiraram mais aliviados no ano passado.

Nos últimos exames, foi apontada a ausência de vestígios cancerígenos em seu pulmão.

Por onde anda?

Mas, a intérprete de Agora Só Falta Você, sucesso de 1975 que perdura até os dias atuais, continua vivendo reclusa e tem se dedicado a ser dona de casa.

“Agora quero coisas que eu não sei fazer, como por exemplo lavar a louça. Eu aprendi a lavar louça, a arrumar a cama e a ser dona de casa, que era uma coisa que eu achava fantástico. E hoje estou aqui, velha e dona de casa”, contou em entrevista ao programa Saia Justa, do GNT.

Autor(a):

Sair da versão mobile