Viva confirma data de estreia da primeira temporada de Malhação

16/09/2020 às 15h27

Por: Redação
Imagem PreCarregada

Os anos 90 nunca foram tão presentes, e a prova disso é que a turma da Academia Malhação está de volta: Mocotó, Dado, Héricles, Juli, Luiza, Bella, são alguns que chegam para manter a boa forma no Viva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira temporada da novela estreia no dia 21 de setembro, a partir das 16h. Originalmente exibida em 1995, Malhação marcou geração com seus personagens jovens, com dilemas românticos e cheios de humor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danton Mello, Carolina Dieckmann, Cláudio Heinrich, Fernanda Rodrigues, André Marques, Luigi Baricelli, Sílvia Pfeifer, entre outros, fazem parte do elenco da trama que mostra o dia a dia dos frequentadores da academia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


LEIA TAMBÉM:

“Malhação 95 foi a primeira temporada de uma obra que perdura há anos na TV. Creio que seu sucesso se deva justamente por dialogar bem com o jovem. É uma novela muito pedida pela audiência do VIVA e ficamos felizes de poder comemorar desta forma”, comenta Stephanie Purwin, Head de Programação do Viva.

A obra conta com autoria de Márcia Prates, Andrea Maltarolli, Emanuel Jacobina, Patrícia Moretzsohn, Vinícius Vianna e redação final de Charles Peixoto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama principal, Héricles (Danton Mello) chega do interior para estudar no Rio de Janeiro e vai trabalhar na Academia Malhação, o point dos jovens. Na Academia ele se apaixona por Isabella (Juliana Martins), uma bailarina que namora o lutador de jiu-jitsu Romão (Luigi Baricelli), que não vai aceitar tão fácil ser trocado por um ‘caipira’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Quem também não quer ver Héricles e Isabella juntos é Juli (Carolina Dieckmann) que, interessada no rapaz, vai fazer de tudo para envenenar o relacionamento do casal. A novela também conta a história de Dado (Cláudio Heinrich), professor de jiu-jitsu e amor platônico de Luiza (Fernanda Rodrigues) que é filha de Paula (Sílvia Pfeifer), dona da Academia. A trama também traz o mulherengo Mocotó (André Marques) e suas confusões.

“Interpretar o Héricles foi muito importante e especial para mim. É um personagem que até hoje tenho boas lembranças, foi meu primeiro papel grande na televisão e estava empolgado”, lembra Danton Mello. “Confesso que estou animado para rever a novela no Viva. Relembrar esse personagem e matar a saudade. A gente era um grupo muito unido, éramos um time de jovens com muita vontade de que o projeto desse certo. Tínhamos ideia de como a série seria importante em nossas carreiras, mas não tinha a dimensão do que realmente se tornaria ‘Malhação’. Tenho certeza de que todo elenco tem muito orgulho de ter feito parte”, finaliza.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.