Viúvo realiza sonho do marido que morreu após participar do Domingão
30/10/2023 às 10h17
Em fevereiro deste ano, foi ao ar no programa de Luciano Huck mais uma edição do quadro The Wall, um jogo de sorte com perguntas e respostas que premia os participantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquela ocasião, foi contada a história de Jhonatan Wiliantan da Silva, que era casado com Daniel Rocha. Os dois haviam viralizado na internet após adotarem cinco crianças abandonadas pelos pais biológicos.
Só que Jhonatan morreria dias depois da gravação do quadro, devido a complicações de dengue hemorrágica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Entre este período da gravação e exibição hoje, a gente recebeu a notícia que o Jhonatan morreu de dengue hemorrágica. A gente ficou muito na dúvida se exibia ou não. Nós ligamos para o Daniel e perguntamos se eles queriam que a gente exibisse essa participação dele”, disse o animador em 26 de março de 2023, quando a participação de fato foi ao ar.
LEIA TAMBÉM:
● Após lutar contra câncer, ex-apresentadora do Jornal da Manchete morre aos 65 anos
● Artista de Toma Lá, Dá Cá se recusou a tratar câncer: “Estado terminal”
● Após ser resgatado pela Praça, humorista perdeu luta contra a Aids
[anuncio_2]
Ajuda ao casal
O casal queria comprar um carro de sete lugares para passear com os filhos e uma casa. Com o valor de R$ 73 mil adquirido no programa, eles conseguiram financiar somente o veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a morte do rapaz, o apresentador resolveu ajudar Daniel a realizar o sonho de comprar uma casa para a família.
“Foi difícil contar essa história hoje. A pedido da família, exibimos o The Wall como forma de honrar a memória do Jhonatan. Bora juntos ajudar a família?”, disse o marido de Angélica na ocasião.
“A gente resolveu abrir uma vaquinha colaborativa Brasil afora em busca de R$ 350 mil, para que o Daniel, agora viúvo, pudesse ter uma casa para cuidar dessas cinco crianças”, completou.
Sonho realizado
Em 2 de abril deste ano, Daniel retornou ao Domingão, onde pôde agradecer pela ajuda recebida de Luciano Huck e de todos os brasileiros que contribuíram com as doações, que ultrapassaram o valor inicial pedido em menos de 24 horas.
“Primeiramente, estou representando meu marido, Jhonatan, e os meus cinco filhos. Quero agradecer a todo o Brasil porque, de grão em grão, consegui comprar minha casinha”, anunciou o viúvo, que estava na plateia.
“Jhonatan está agora olhando essa família, onde quer que ele esteja. Pelo menos agora você vai ter mais conforto para cuidar dessas crianças. As madrinhas e padrinhos são os milhões de brasileiros que estão de olho nessa família e te apoiando quando você precisar”, completou Luciano Huck.