Em Amor de Mãe, a socialite Lidia Camargo contrata Érica, filha de Lurdes, como manicure, enquanto Raul, seu marido, se interessa pela funcionária e os dois iniciam um romance, culminando com o fim do casamento dele. Raul ainda larga a amante, Estela, que não se conforma de ter sido preterida. Lídia e Estela se desentendem. Lídia se envolve com o gigolô Tales, por meio de uma armação de Estela, que quer vingar-se dela.

Lídia viaja e Tales dispensa a empregada Penha para receber Estela. Porém Penha retorna ao apartamento e observa Tales e Estela na cama de Lídia. Estela furta uma joia de Lídia. Penha conta a Lídia sobre a traição de Tales e ele a acusa de roubo. Lídia demite Penha.

Tales informa a Estela que desistiu do plano contra Lídia, já que não quer perder a boa vida. Estela revela a Lídia a verdade sobre Tales e ela o expulsa. Tales chantageia Lídia. Vitória ajuda Lídia contra Tales. Lurdes vai trabalhar para Lídia e, com as bebedeiras da patroa, elas ficam amigas. Lídia inicia um tratamento contra alcoolismo.

Vitória e Sandro

Vitória acabou de adotar um menino, Tiago, e descobre-se grávida após uma noite com o ambientalista Davi. Vitória contrata Sandro, filho de sua empregada Lurdes, como seu motorista. Vitória da à luz a uma menina no trânsito, com a ajuda de Sandro.

É revelado que Raul e Vitória tiveram uma relação no passado, mal resolvida. Ela confessa a ele que mentiu sobre o filho dos dois. Vitória vai atrás de Katia para saber o paradeiro do filho que lhe deixou no passado. É descoberto que Sandro não é Domênico, mas filho de Vitória e Raul. Sandro vai morar com o pai.

Vitória rompe seu contrato com Álvaro e ele promete retaliação. Vitória se empenha em vender seus bens, já que está impossibilitada de advogar por causa de Álvaro, e decide costurar para se manter. Vitória e Raul se reaproximam e ele se separa de Érica. Raul compra o antigo apartamento de Vitória. Raul e Vitória se casam e vão morar no antigo apartamento dela, enquanto Betina e a mãe Nicete, agora ricas, se mudam para o antigo apartamento dele.

Compartilhar.