Virada radical mudará totalmente vida de 3 personagens de Fuzuê

Reviravoltas movimentarão os próximos capítulos da novela das sete da Globo

Whatsapp

Os próximos capítulos de Fuzuê vão mudar o destino de vários personagens na história. Uma das que terá a vida revirada será Luna (Giovana Cordeiro), que verá até um novo amor chegar em sua vida.

Marina Ruy Barbosa E Ruan Aguiar - Fuzuê
Preciosa (Marina Ruy) Barbosa e Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê

Outra personagem que será bastante impactada na novela das sete da Globo é Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Em decadência desde que perdeu espaço para a irmã indesejada, a vilã tentará dar a volta por cima.

Os acontecimentos vão se desenrolar a partir do capítulo 100 de Fuzuê, em cenas que vão ao ar a partir do dia 7 de dezembro. E as reviravoltas vão ganhar força com a chegada de César Montebello (Leopoldo Pacheco), que vai ressurgir vivo na trama de Gustavo Reiz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novo amor de Soraya

Ruan Aguiar e Heslaine Vieira em Fuzuê
Ruan Aguiar e Heslaine Vieira em Fuzuê (Divulgação / Globo)

Depois de ser sequestrada por Pascoal (Juliano Cazarré) e ser salva por Merreca (Ruan Aguiar), Soraya (Heslaine Vieira) terá uma surpresa vinda de Francisco (Michel Joelsas) e pensará com mais carinho no pedido de namoro do rapaz.

Leia mais

Tudo começará quando Miguel (Nicolas Prattes) contar ao irmão sobre o sequestro da jovem. Ele, então, surpreenderá a amada com uma visita na casa de Luna, onde ela estará sendo cuidada.

O rapaz ganhará pontos por estar ao lado dela dando apoio em um momento tão ruim, o que fará Soraya aceitar o pedido de namoro dele. A partir daí, os dois ficarão mais juntinhos.

Merreca chegará a invadir a casa de Luna para conversar com a amada e se enfurecerá ao dar de cara com o rival. No entanto, o bandido será colocado para fora. Soraya e Francisco ficarão grudados e ele dará todos os cuidados para a namorada quando ela sofrer com pesadelos envolvendo o cativeiro onde ficou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A virada de Preciosa em Fuzuê

Marina Ruy Barbosa como Preciosa em Fuzuê
Marina Ruy Barbosa como Preciosa em Fuzuê (Reprodução / Globo)

Já Preciosa terá uma virada com o ressurgimento do pai. Ela se emocionará ao reencontrar César no capítulo do dia 15 de dezembro.

A vilã, que perdeu espaço dentro da empresa da família para Luna, fará questão de atualizar o pai sobre os últimos acontecimentos. Vendo a oportunidade de virar o jogo a seu favor, ela incendiará a intriga contra a irmã.

Com ódio, Preciosa tentará tirar Luna da joalheria e deixará até Heitor (Felipe Simas) preocupado com seu estado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novo amor de Luna

Giovana Cordeiro como Luna em Fuzuê
Giovana Cordeiro como Luna em Fuzuê (reprodução/Globo)

Enquanto isso, a mocinha ficará um tempo distante de César e só encontrará o pai um tempo depois. O surgimento do morto-vivo, no entanto, trará um novo momento para sua vida em Fuzuê.

Isso porque Luna terá um novo admirador nos próximos capítulos. César reaparecerá na companhia de Julião (Romulo Arantes Neto), seu assistente. Ele ficará encantado pela vendedora de biojoias assim que colocar os olhos nela em uma foto.

A proximidade entre os dois se intensificará quando Julião se infiltrar na ONG onde Luna trabalha com o objetivo de descobrir informações para o patrão. O rapaz se interessará pela jovem, virando um concorrente de Miguel pelo amor dela.

Whatsapp


Leia também