Virada: personagem passará por mudança radical em Elas por Elas

A novela das seis da Globo reserva uma grande reviravolta nos próximos capítulos

Whatsapp

Uma bomba do passado provocará a maior reviravolta na vida de Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas. A novidade acabará destroçando Adriana (Thalita Carauta), que será muito atingida pelo novo rumo da filha.

Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança) em Elas por Elas
Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança) em Elas por Elas (divulgação/Globo)

No remake escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão, a ativista terá uma virada completa após desvendar o que mais desejava sobre seu passado: a identidade de seu pai biológico.

A descoberta irá revirar tudo na vida de Ísis, que se voltará contra a mãe e mudará totalmente, decidindo assumir o que tem direito na novela das seis da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Descoberta abala Adriana

Rayssa Bratillieri, Thalita Carauta e Marcos Caruso - Elas por Elas
Rayssa Bratillieri, Thalita Carauta e Marcos Caruso em Elas por Elas (Divulgação / Globo)

Desde que ficou cara a cara com Sérgio (Marcos Caruso) após anos sem se verem e o reconheceu como sendo o homem que é o pai de Ísis, Adriana entrou em desespero com a possibilidade da filha desvendar o passado.

Leia mais

Sem querer remexer no que já passou, ela passou ter preocupação sobre a proximidade entre a jovem e o ricaço, com medo da verdade vir à tona e ter que lidar com a novidade.

Uma foto de Helena (Isabel Teixeira) mudou tudo, com Sérgio reconhecendo Adriana como a mulher com quem se envolvendo há muitos anos. E isso muda tudo, já que o empresário decide fazer um exame de DNA para comprovar a paternidade após não conseguir arrancar nenhuma informação da veterinária.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ísis fica rica e abandona a mãe

Thalita Carauta em Elas por Elas
Thalita Carauta em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Após o teste de paternidade comprovar que Sérgio é o pai de Ísis, as coisas vão mudar muito na vida de todos os envolvidos, de acordo com o site Observatório da TV. Primeiro, a jovem ficará em choque ao descobrir que é filha do ricaço e que é irmã de Helena, com quem nunca se deu bem.

Depois, a ativista detonará Adriana, inconformada pelo fato da mãe ter escondido que Sérgio é seu pai mesmo após descobrir a verdade. Após a descoberta, ela resolverá viver com a sua outra família.

Para o desespero da veterinária, Ísis se mudará para a casa de Sérgio e até pensará em aceitar um cargo na empresa. A vida da jovem muda completamente, já que ela fica rica e tem que conviver com a irmã megera, incendiando ainda mais a rivalidade entre as duas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova história

Rayssa Bratillieri como Isis em Elas por Elas
Rayssa Bratillieri como Isis em Elas por Elas (reprodução/Globo)

A reviravolta com a descoberta de Ísis acontecerá perto do capítulo 100 de Elas por Elas, quando a trama passará por uma grande virada.

Será neste momento que as protagonistas terão novos destinos traçados, com rumos bem diferentes do que aconteceu no folhetim assinado por Cassiano Gabus Mendes em 1982.

Whatsapp


Leia também