Virada: 4 personagens que voltam do inferno para mudar Terra e Paixão

Acontecerá de tudo nos próximos capítulos da novela das nove da Globo

Whatsapp

Antes de ter o seu tão sonhado final feliz ao lado de Lucinda (Débora Falabella), o delegado Marino terá trabalho redobrado com os crimes de Nova Primavera. Isso porque Terra e Paixão está entrando em sua reta final e muitas reviravoltas acontecerão na novela das nove da Globo, incluindo o aparecimento de quatro “fantasmas” que causarão viradas nas vidas de Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos).

Débora Falabella e Leandro Lima em Terra e Paixão
Débora Falabella (Lucinda) e Leandro Lima (Marino) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

O primeiro fantasma aparecerá para assombrar a vilã no capítulo deste sábado (9), quando será encontrado embaixo da terra. Depois, outras pessoas “enterradas” vão aparecer para colocar o ex-casal do mal na pior.

Dois deles serão novos personagens em Terra e Paixão: Dirceu (Eriberto Leão) e o pai de Antônio, que será interpretado por Lima Duarte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morto é descoberto

Paulo Roque em Terra e Paixão
Paulo Roque em Terra e Paixão

Depois de fugir da cadeia, Sidney (Paulo Roque) foi assassinado por Irene e enterrado por Ramiro (Amaury Lorenzo) e Tadeu (Claudio Gabriel) em uma cova rasa. Mas o criminoso será encontrado em breve por Raoni (Mapu Huni Kui) e Rudá (João Vitor da Silva).

Leia mais

Os dois vão ficar assustados ao se depararem com o corpo em estado avançado de decomposição e irão acionar a polícia. Marino irá até o local junto com Silva (Carlos Feroli) e eles vão constatar que se trata de Sidney.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abusador íntimo se revela

Eriberto Leão em Além da Ilusão
Eriberto Leão em Além da Ilusão (Divulgação / Globo)

A outra virada na vida de Irene acontecerá no capítulo do dia 14 com a chegada de uma pessoa que ficou no passado: seu irmão Dirceu (Eriberto Leão). Ele avisará à megera que está chegando em Nova Primavera e logo aparecerá na cidade.

O personagem surgirá para revelar um dos maiores mistérios de Terra e Paixão: Dirceu é o abusador de Petra (Debora Ozório), que ficará assustada com um sonho que terá antes mesmo da chegada do tio.

Ao ficar frente a frente com o homem que abusou dela na infância, Petra irá se apavorar. A partir daí, ela se dedicará a investigar Dirceu para desmascará-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O surgimento do pai de Antônio

Lima Duarte - Aruanas
Lima Duarte em Aruanas (Divulgação / Globo)

Mas ele não será a única pessoa do passado a retornar. Mais adiante, o pai de Antônio aparecerá para provocar uma grande reviravolta na família La Selva e revelar um segredo.

O personagem de Lima Duarte irá expor o passado, colocando um ponto final na guerra de Antônio para ficar com as terras de Aline (Barbara Reis). Foi ele quem deu a propriedade para o marido da viúva há muitos anos atrás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vinícius retorna para vingança

Paulo Rocha como Vinícius em Terra e Paixão
Paulo Rocha como Vinícius em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Vítima de uma tentativa de assassinato de Antônio, Vinícius (Paulo Rocha) ressurgirá do mundo dos mortos na reta final de Terra e Paixão para um acerto de contas com o vilão.

O geólogo, que já começou a recuperar a memória e identificou o fazendeiro como o homem que tentou matá-lo, se tornará aliado de Aline e será uma peça-chave para colocar Antônio na prisão.

Paralelamente, Vinícius vai viver um romance com Iraê (Suyane Moreira).

Whatsapp


Leia também