Vira freira? Personagem de Terra e Paixão larga tudo e vai para convento

Heroína da novela das nove da Globo passará por uma transformação radical

Whatsapp

O que seria de um mocinho de novela se não fosse pelo vilão o atormentando e lhe dando novos conflitos? Em Terra e Paixão, a protagonista Aline (Barbara Reis) acabou ficando sem importância na novela das nove desde que Antônio (Tony Ramos), seu maior rival, saiu de circulação.

Barbara Reis e Débora Falabella em Terra e Paixão
Barbara Reis e Débora Falabella em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Envolvido em seu casamento com Agatha (Eliane Giardini) e comendo o pão que o diabo amassou nas mãos da mesma, o empresário acabou dando uma trégua à mocinha. Mas essa paz acabou deixando a amiga de Lucinda (Débora Falabella) sem importância alguma na história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a morte da ex-defunta prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de dezembro, o criminoso voltará a atormentar a vizinha, que finalmente voltará a ter importância dentro do enredo, que está prestes a entrar em reta final.

E por falar em paz, em busca de calmaria e descanso, Aline irá parar em um convento nos próximos capítulos do folhetim da Globo.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aline vai embora de Nova Primavera em Terra e Paixão?

Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Com Antônio voltando com tudo à ativa, com direito até mesmo a promover uma grande festa celebrando os novos tempos após sair do hospital, Aline decidirá fugir de Nova Primavera.

Mas o seu sumiço terá uma boa razão. É que ela descobrirá nos próximos capítulos de Terra e Paixão que está grávida de gêmeos e que a sua gravidez é de alto risco.

Temendo que o malvado faça algum mal tanto a ela como aos seus herdeiros, a professora conversará com Caio (Cauã Reymond) e lhe comunicará que passará um tempo fora da cidade.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como será a fuga de Aline em Terra e Paixão?

Barbara Reis e Cauã Reymond em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Cauã Reymond (Caio) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Ela receberá a ajuda de Rodrigo (Maicon Rodrigues), que lhe falará sobre uma irmã que é freira e vive em um convento localizado em Campo Grande (MS).

Assim, a heroína da obra de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes embarcará para o local onde será muito bem acolhida e se protegerá das garras do patriarca dos La Selva que, a essas alturas, já terá conhecimento sobre a gravidez da inimiga.

As últimas semanas de Terra e Paixão, porém, focarão no grande embate entre Aline e Antônio, dando indícios que o retiro de tranquilidade da protagonista não deverá durar tanto tempo assim.

Whatsapp


Leia também