Vingança deixa queridinha do público à beira da morte em Terra e Paixão

Uma reviravolta surpreendente vai marcar a reta final da trama das nove

Whatsapp

O ódio entre Marino (Leandro Lima) e Antônio (Tony Ramos) causará uma tragédia que terá Lucinda (Débora Falabella) como vítima em Terra e Paixão. A presidente da cooperativa ficará entre a vida e morte.

Terra e Paixão - Débora Falabella e Tatá Werneck
Débora Falabella (Lucinda) e Tatá Werneck (Anely) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

A sequência se desenrolará depois da prisão do fazendeiro, que acabará novamente atrás das grades nas últimas semanas do folhetim de Walcyr Carrasco. Só que isso não durará por muito tempo.

Assim como aconteceu da última vez em que Antônio foi preso, ele se vingará de Marino de novo. Mas desta vez será bem mais grave, com um desfecho trágico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marino trancafia Antônio na prisão

Marino (Leandro Lima), de Terra e Paixão
Marino (Leandro Lima), de Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Marino já enfrentará o vilão, que está engasgado desde que armou contra ele com armas e drogas para que perdesse o cargo de delegado.

Leia mais

No entanto, o clima pegará fogo depois do sequestro de Aline (Barbara Reis), que será mantida como refém por Antônio. Depois que o cativeiro for descoberto, Marino renderá os capangas do fazendeiro e resgatará a mocinha, que ficará livre.

Com as denúncias de Caio (Cauã Reymond) e Ramiro (Amaury Lorenzo), o vilão acabará preso. Ele receberá voz de prisão do delegado, que o algemará e o jogará atrás das grades, cumprindo seu desejo de vê-lo pagar por seus crimes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antônio prepara vingança

Tony Ramos em Terra e Paixão
Tony Ramos em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Mas a prisão de Antônio – assim como já aconteceu – não irá durar por muito tempo. Ele mexerá os pauzinhos por meio de sua influência e conseguirá que sua soltura seja providenciada.

Marino, então, receberá uma ordem para soltar o fazendeiro, que sairá com sangue nos olhos para se vingar. Assim que colocar os pés em sua casa, o ricaço já encomendará o assassinato de Lucinda como vingança contra o delegado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucinda morre em Terra e Paixão?

Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Odioso, o vilão contratará um matador para executar o serviço em Terra e Paixão. Depois do casamento de Anely (Tatá Werneck), que se casará com Natercinho (Daniel Rocha), a presidente da cooperativa sofrerá um atentado.

O matador contratado por Antônio seguirá o carro de Marino e irá alvejar o veículo com tiros. Um dos tiros disparados pelo criminoso atingirá Lucinda, que ficará em estado grave.

Lucinda será levada às pressas para o hospital e internada gravemente ferida, ficando entre a vida e a morte. Marino entrará em desespero com o quadro de saúde delicado da mulher.

A cena do atentado vai ao ar no capítulo de 06 de janeiro e abalará Terra e Paixão, que está em seus últimos capítulos. A substituta, Renascer, estreia no dia 22.

Whatsapp


Leia também