O romance de Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) em Vai na Fé conquistou o público e vai ganhar ainda mais força nos próximos capítulos da novela das sete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O relacionamento será descoberto por Theo (Emilio Dantas), marido de Clara, através dela mesma. O empresário, ao invés de esbravejar, ficará excitado com a ideia de se relacionar com ambas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após tomar conhecimento do envolvimento de Clara com Helena, Theo levará a esposa para a cama. No dia seguinte, ao encontrar a personal trainer, ele irá propor sexo a três, em mais uma de suas atitudes repugnantes.
Embate na academia
Theo e Helena vão se encontrar na academia do condomínio onde ele mora com a família. Na ocasião, ela se afastará do vilão. Ele, porém, não vai aceitar tal atitude.
Os dois vão iniciar uma discussão logo após o bandido forçar contato com a preparadora física.
“Até quando você vai ficar nesse joguinho de não falar comigo?”, questionará o mau-caráter.
“Não sei se você reparou, mas eu tô dando aula”, responderá ela.
“E só por isso não pode nem dar bom dia?”, insistirá Theo.
Proposta indecente
Helena fará de tudo para cortar o papo com o marido de Clara. Ele, porém, vai surpreende-la com um convite desagradável:
“Aliás, eu tava vendo você dar aula e tive umas ideias. Qualquer dia desses, a gente pode fazer uma brincadeirinha, nós três. Eu, você e a Clara”.
“Nem com uma arma apontada pra minha cabeça eu deixaria um sujeito tóxico como você me tocar”, responderá a personal trainer, enojada.
Diante da insistência, Helena dirá que vai salvar Clara do relacionamento abusivo que ela mantém com Theo. Ele afirma que o envolvimento das duas não passa de diversão e sai gargalhando, certo de que venceu a discussão.
DR entre as namoradas
Em outra sequência, conforme divulgado pelo portal Notícias da TV, Helena desabafa com Clara sobre a atitude machista e misógina de Theo. Ela se mostrará irritada com o fato do empresário tê-la incomodado no ambiente de trabalho.
A mãe de Rafa (Caio Manhente) afirma estar arrependida de ter contado sobre elas para o vilão.
“Acho que foi bom falar. É o primeiro passo. O próximo é separar dele”, dirá a preparadora física.
Quando Clara diz não saber se tem forças suficientes para se livrar do esposo, Helena insiste:
“Separa do Theo, Clara. Por mim. Pela gente”.