Vilão de Totalmente Demais volta à Portugal como estrela e prepare-se para gravar - TV História

Vilão de Totalmente Demais volta à Portugal como estrela e prepare-se para gravar

Depois de anos trabalhando no Brasil, em novelas como Fina Estampa, onde viveu o galã Guracy, Totalmente Demais, na pele do vilão Dino, Novo Mundo e, mais recentemente, Éramos Seis, o ator Paulo Rocha voltou à Portugal em agosto.

Ele foi anunciado com status de estrela pela SIC, emissora que lidera o ranking de audiência naquele país, e terá um dos principais papeis da novela Bate Coração, que iniciará suas gravações em breve e tem estreia prevista para o início de 2021.

Além de Paulo Rocha, que não descartou voltar à Globo no ano que vem, estão no elenco da nova trama nomes conhecidos dos brasileiros, como Ricardo Pereira, que também esteve em Éramos Seis, e Maria João Bastos, que atuou em Boogie Oogie e Novo Mundo, entre outras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Briga por estrelas

Nos últimos meses, os canais SIC e TVI têm travado uma verdadeira guerra para contratar as estrelas da TV portuguesa.

Recentemente, Cristina Ferreira (foto acima), um dos principais nomes daquele país, deixou a SIC e voltou para a TVI, onde, além de apresentadora, também passou a ser acionista e diretora.

Sua antiga casa agora cobra uma multa de 20 milhões de euros pela quebra de contrato, e o caso deverá ir parar nos tribunais.



Leia também