Arrependimento ou fingimento? O comportamento de Tertulinho (Renato Góes) vem suscitando dúvidas no espectador de Mar do Sertão. Desde que descobriu os laços de sangue que tem com o seu maior rival, o crápula tem se mostrado “manso”, até choroso…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo desta quarta-feira (11), Tertulinho chegou a enfrentar a mãe, Deodora (Débora Bloch), para defender Xaviera (Giovana Cordeiro). O vilão está buscando a redenção de fato ou apenas se fingindo de coitado?
Da água para o vinho
É bom lembrar que o filho de Deodora tentou matar José (Sergio Guizé) logo no início da trama de Mário Teixeira.
Foi este plot, inclusive, que permeou todo o enredo – o mocinho, dado como morto, surpreendeu toda a cidade de Canta Pedra ao retornar para vingar-se de quem fez mal a ele e ao povo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Porém, desde que Coronel Tertúlio (José de Abreu) revelou ser pai de Zé Paulino para evitar uma tragédia entre os irmãos, Tertulinho tem se mostrado um “novo homem”.
Além de evitar a influência maléfica da mãe, ele chora sempre que lembra de tudo o que fez de errado…
Redenção?
Para o público de Mar do Sertão, fica o questionamento: Tertulinho está se redimindo ou apenas arquitetando um novo golpe contra o rival?
Ao mesmo tempo em que demonstra tristeza, o playboy também deixa transparecer que o ódio por José segue forte.
Pode ser que, nos próximos capítulos da novela das seis, Tertulinho dê uma prova concreta de sua mudança…
Novo amor
Em cenas previstas para o próximo sábado (14), Tertulinho e Xaviera vão se beijar, relembrando os momentos que viveram no início de Mar do Sertão. A troca de carinho vai dar a entender que o bandido está deixando Candoca (Isadora Cruz), princípio da discórdia entre ele e José, para trás.
Mar do Sertão está em sua reta final. A trama será substituída por Amor Perfeito em março. O próximo folhetim das seis terá Camila Queiroz à frente do elenco. Mariana Ximenes, Rafael Cardoso, Paulo Betti, Zezé Polessa e Isabel Fillardis também integram o time. Duca Rachid e Júlio Fischer respondem pelo texto.