Há uma teoria na web de que Electra (Juliana Paiva) é a grande vilã de Família é Tudo. Muita gente acredita que a personagem tentou sim matar Luca (Jayme Matarazzo), e agora tenta convencer todo mundo de que é inocente.

Juliana Paiva em Família é Tudo
Juliana Paiva em Família é Tudo

Mas, em breve, ficará mais claro o que de fato aconteceu na noite em que o rapaz foi esfaqueado. Os próximos capítulos da novela das sete da Globo vão mostrar a união de Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Raphael Logam), o que dará novas pistas sobre o atentado contra Luca.

Ou seja, Electra é, sim, inocente, e a dupla de vilões esconde a verdade sobre o que aconteceu no passado.

Jéssica coloca as manguinhas de fora

O primeiro indício de que Electra é inocente acontece nos próximos capítulos de Família é Tudo. A mocinha e Luca voltam a se entender e decidem retomar o namoro que foi tragicamente interrompido no passado. O rapaz fica cada vez mais convencido de que a neta de Frida (Arlete Salles) não tentou matá-lo.

O namoro dos pombinhos, claro, cai como uma bomba na cabeça de Jéssica. A rival de Electra não se conforma com a reaproximação da ex-presidiária e Luca. Com isso, ela começará a botar as manguinhas de fora e mostrar do que é capaz.

Em capítulo previsto para ir ao ar em 11 de abril, Jéssica vai procurar Hans. A megera fará uma proposta ao primo de Electra, e os dois devem se unir para atrapalhar a vida da mocinha.

Quem armou para Electra?

Rafa Kalimann em Família é Tudo
Rafa Kalimann em Família é Tudo

Porém, deve ficar cada vez mais claro que a união de Jéssica e Hans já vem de outros carnavais. De acordo com o portal Notícias da TV, a dupla de pilantras já agiu junta anteriormente. Pior: são eles os responsáveis pelo atentado contra Luca.

Segundo a publicação, a verdade virá à tona apenas por volta do capítulo 60 de Família é Tudo, que será exibido em 11 de maio. Nesta altura da trama, Murilo (Henrique Barreira) já terá encaminhado o pedido para a reabertura do inquérito do crime do passado.

A atitude do advogado deixará Jéssica desesperada. Diante da possibilidade de a investigação ser retomada, a vilã vai procurar Hans. Será assim que eles conversarão sobre o passado e o público entenderá que os dois estão por trás da armação que acabou com Electra.

O que acontece com Jéssica em Família é Tudo?

Na conversa entre Jéssica e Hans, a moça deixa claro que a ideia do atentado contra Luca partiu dela. Foi ela quem planejou tudo, mas foi Hans quem contratou um bandido para esfaquear o rapaz.

“Você sempre disse que não era pra matar o Luca… Que era só pra deixar ele ferido, pra Electra ser acusada de homicídio, e o caminho ficar livre pra você”, dirá Hans.

“E deu certo. A sua prima foi presa e eu não desgrudei do Luca enquanto ele ficou no hospital. Cuidei dele durante a recuperação e fui conquistando ele. Só que a idiota da sua prima não sossega! Agora quer investigar, disse que não vai descansar até provar que é inocente. Droga!”, completará Jéssica.

Hans ficará irritado e dirá a Jéssica que não devia ter concordado em ajudá-la. Porém, a malvada rebate, dizendo que ele aceitou a farsa para queimar Electra junto a Frida na tentativa de tirar a prima do testamento da tia.

“Um plano perfeito… Todo mundo achou que foi a Electra que esfaqueou o Luca, e a trouxa acreditou que foi o traficante que tava ameaçando ele. Ninguém suspeitou de mim. Mas agora a Electra encasquetou que quer reabrir o processo”, finalizará a vilã.

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor