Nos próximos capítulos de Força de Mulher, Sirin (Seray Kaya) será desmascarada como a grande vilã. Ela cometerá uma crueldade contra Bahar (Özge Özpirinçci) que deixará todos chocados e sua máscara irá cair de vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama turca exibida pela Record no horário nobre, a meia-irmã da protagonista é a causadora de tudo de ruim que tem acontecido na vida dela. Foi a malvada quem causou uma tragédia que fez com que Sarp (Caner Cindoruk) fosse dado como morto.
Para piorar, Bahar ficará gravemente doente e precisará da ajuda de Sirin para ficar curada. Ela, no entanto, se negará a ajudar, mostrando que prefere ver a mocinha morta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bahar descobre grave doença e fica à beira da morte
Batalhando desde que ficou “viúva” com a suposta morte do marido, a mocinha tem se virado para conseguir sustentar os filhos, Nisan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali Semi Sefil) e vem sofrendo muito desde então.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
O drama de Bahar vai aumentar quando ela descobrir que sofre de uma doença rara chamada anemia aplásica. Esse problema de saúde faz com que a pessoa deixe de produzir uma quantidade suficiente de novas células sanguíneas.
Sirin revela a verdadeira face em Força de Mulher
Bahar se sentirá cada dia mais cansada e sofrerá um duro baque ao descobrir que está com a grave doença. Para tratar o problema, ela precisará passar por transfusões de sangue, além de tomar medicamentos caros.
Os médicos vão informar que a mocinha também terá que fazer um transplante de medula. Após os exames, ficará constatado que Sirin é a única que tem compatibilidade com ela.
No entanto, ela surpreenderá todos com uma decisão chocante: Sirin se negará a ser doadora, rejeitando salvar a vida de Bahar. Assim, ela deixará sua máscara cair, mostrando quem realmente é.
Sarp reaparece vivo e a verdade vem à tona
Mas esse será apenas o começo da queda da vilã, que será totalmente desmascarada mais para frente. Sarp ressurgirá vivo e rico, disposto a ajudar a ex-mulher a se tratar da doença.
A partir daí, a verdade começará a vir à tona e ficará claro que toda a desgraça na vida de Bahar é culpa de Sirin. Ela sempre foi apaixonada secretamente pelo cunhado, mas ele nunca correspondeu às suas investidas.
A megera até tentou seduzir Sarp em uma viagem de balsa, mas foi rejeitada e decidiu se vingar mentindo. Ela afirmou que o homem havia a assediado, o que provocou uma briga que terminou com a queda dele nas águas.