Se chegarem à final do BBB21 sem ir ao paredão, Viih Tube e Camilla de Lucas repetirão a mesma trajetória de outros participantes do Big Brother Brasil: André (BBB1), Mariana (BBB6), Kadu (BBB10) e Maria Cláudia (BBB16). Em comum, todos chegaram na final sem ir para a berlinda, mas acabaram perdendo na hora decisiva.

No entanto, Camilla teve mais votos que Viih nessa edição – seis contra dois. Além disso, muita gente critica os métodos de Viih, que, queiram ou não, é considerada a maior “jogadora” da temporada, enquanto a fluminense se mantém fiel aos seus companheiros.

No primeiro BBB, André, considerado um dos favoritos durante o programa, teve seu primeiro voto na sétima semana. Recebeu mais um na seguinte. Chegou à final, mas acabou ficando na terceira colocação, perdendo para Kléber Bambam e Vanessa. Até o momento, é o caso mais parecido com o de Viih Tube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Dos quatro invictos, Mariana, do BBB6, foi a mais votada, recebendo indicações desde as primeiras semanas do programa. No entanto, ela escapou dos paredões e também chegou à final, perdendo para Mara – Rafael ficou em terceiro.

Kadu, da décima edição, teve poucos votos, todos concentrados em uma única semana, na metade da temporada. Na final, ficou em terceiro lugar, perdendo para Marcelo Dourado e Fernanda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Menos votos que André e Viih Tube recebeu Maria Cláudia. Ela foi votada somente por Geralda na sexta semana do reality, seguindo invicta até a final, quando perdeu para Munik.

No BBB21, até esta terça (20), Viih Tube recebeu somente os votos de Arthur, na oitava semana, e Fiuk, na 13ª semana. Muita gente esperava que ela fosse indicada por Gilberto para seu primeiro paredão, mas a sorocabana conseguiu escapar. Camilla foi votada quatro vezes por Caio (primeira, quarta, quinta e sexta semanas) e uma por Arcrebiano e Arthur (ambos na primeira semana).

Compartilhar.