Vida de golpista: segredo do passado virá à tona em Amor Perfeito

Camila Queiroz como Marê em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Camila Queiroz como Marê em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) se viu sem saída ao ser condenada e presa injustamente pela morte do seu pai, Leonel (Paulo Gorgulho), em um crime cometido por Gilda (Mariana Ximenes), sua madrasta e grande vilã da trama. Com isso, a mocinha deixou a prisão com dois desejos: encontrar o paradeiro de seu filho, e claro, se vingar da megera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da trama escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., a protagonista começa a se mexer para colocar os seus planos em prática, que devem revelar altas surpresas para ela e para o público também.

Investigação minuciosa

João Miguel Júnior / Globo

Marê contará com a ajuda de Orlando (Diogo Almeida) para conseguir agir, mas quem também irá acompanhá-los é Júlio (Daniel Rangel). Assim, o trio, empenhado em reparar as injustiças acometidas à mocinha, criarão duas frentes de investigação na viagem que farão para buscar informações do passado de Gilda, de acordo com informações do Notícias da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casal vai até a empresa que deu uma carta de recomendação apresentada pela vilã quando ela pediu um emprego no Grande Hotel Budapeste, de propriedade de Leonel.

Enquanto isso, o advogado se encontrará com um ex-colega de faculdade que hoje é policial para sondá-lo sobre os filhos de presos políticos entregues às famílias dos militares para serem criados, a fim de tentar descobrir alguma informação do herdeiro dos Rubião.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Vida de golpista

Divulgação / Globo

Marê estará com tudo a seu favor ao conseguir conversar com o dono da empresa em que Gilda afirmou ter trabalhado antes de ser funcionária do hotel. Ela, então, iniciará uma longa conversa com o homem, que dirá que ela é uma verdadeira golpista que o roubou.

“[Ela] apareceu aqui implorando uma chance. Dei uma oportunidade. Ela era inteligente, muito determinada. Coloquei numa vaga de assistente administrativa do escritório, e ela nos apunhalou pelas costas. Nos roubou, a bandida. Uma boa bisca essa daí. Essa Gilda não vale nada”, dirá o homem.

O proprietário da empresa ainda explicará que a ruiva desapareceu de repente levando uma alta quantia de dinheiro roubado da companhia em uma maleta e nunca mais deu as caras por lá.

“Ela descobriu o segredo e levou tudo”, revelará na sequência que deve ir ao ar na próxima quinta-feira (6).

Ficha suja com a polícia

Paulo Belotte / TV Globo

Ao longo da conversa, a protagonista contestará a veracidade da carta de recomendação que tem em mãos, ao perguntar ao homem como ele a escreveu. É nesse momento que ela se toca que o seu pai foi enganado por anos.

“É mais falsa que uma nota de três cruzeiros. Essa assinatura não é minha”, responderá o homem.

A informação será o ponto de partida para que Júlio resolva vasculhar o passado da personagem de Mariana Ximenes. O doutor consultará os arquivos de antecedentes criminais e descobrirá que ela é uma verdadeira bandida.

“Consegui algumas informações muito interessantes: que não foi só naquela firma de importação que ela deu um golpe. Ela foi presa várias vezes também: por roubar um cofre e por furtar dinheiro e relógios dos clientes dos bordéis onde trabalhou. Antes de aparecer em São Jacinto, a sua madrasta fez uma longa carreira pelos bordéis aqui de São Paulo”, revelará Júlio.

Sair da versão mobile