Veterano foi acusado de humilhar elenco de Pantanal: “Convivência difícil”

O remake de Pantanal nem estreou na tela da Globo e já foi alvo de polêmicas. Intérprete do Velho do Rio na nova versão, Osmar Prado foi acusado de estrelismo nos bastidores da produção, que entra no ar no próximo dia 28 de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a revista Veja de 9 de fevereiro, o veterano humilhava diversos companheiros de trabalho, principalmente os mais jovens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o elenco ficou três meses no Mato Grosso do Sul para gravações externas.

“A convivência não foi fácil, ele é muito autoritário”, explicou um dos artistas do elenco, que não se identificou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Aos 74 anos, o ator se disse surpreso com as denúncias:

“Por que os que falam isso de mim não mostram a cara?”, rebateu.

Plano B

Osmar Prado dará nova vida ao personagem interpretado por Cláudio Marzo na versão original da trama de Benedito Ruy Barbosa, produzida pela Manchete em 1990.

Inicialmente, no entanto, a Globo queria Antonio Fagundes no papel, mas o ator não aceitou o esquema proposto para as gravações e acabou deixando a emissora após 44 anos de casa.

“A decisão de não renovar partiu de mim. Fui eu que não quis: quando me chamaram para fazer Pantanal, não aceitei as condições que me ofereceram. Para começo de conversa, eles não queriam mais respeitar o acordo pelo qual eu poderia gravar apenas três dias por semana.

Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa”, explicou o ator ao site Notícias da TV.

Autor(a):

Sair da versão mobile