Nome forte da TV brasileira, Silvio Santos caiu no conceito de celebridades e fãs nos últimos tempos, por suas falas e posições polêmicas. O animador, contudo, ainda causa impacto.

Silvio Santos
Reprodução / SBT

Silvio é capaz de fazer tremer até seus contratados! Carlos Massa, o Ratinho, confessou ter medo de chegar perto do “patrão”.

[anuncio_1]

“Ser superior”

Programa do Ratinho
Reprodução / SBT

Em entrevista ao The Noite com Danilo Gentili, exibido pelo SBT, ele contou que, mesmo após anos como contratado da casa, ainda se sente inseguro quando está perto de Silvio Santos.

“Silvio Santos é um ser superior. Eu chego perto dele e cago na calça”, confidenciou o apresentador do Programa do Ratinho, na entrevista exibida em 24 junho de 2022 pelo talk show.

Ele chegou a comparar o empresário com o Papa Francisco, com quem também já teve contato.

Devoto de Francisco e Silvio

Programa Silvio Santos
Divulgação / SBT

Na entrevista ao colega de emissora, Ratinho falou sobre a sua admiração e o seu encontro com o pontífice.

“Tinha muita vontade, fui coroinha muito novo. Sempre gostei de escutar o que os papas falam e, esse, sou um admirador dele. Bento [XIV, papa emérito] eu não ligava, mas esse eu gosto, porque é um Papa mais moderno, mais ‘pra frente’”, destacou.

“Proseei com ele, me abençoou. Ele fala portunhol. É diferente, é um ser superior. A gente pensa que não, mas existem seres superiores no mundo dos humanos”, complementou, voltando a exaltar Silvio Santos, a quem classificou como uma pessoa “acima da média”.

Bons tempos

Programa do Ratinho
Divulgação / SBT

Apesar do pânico que tem quando encontra o chefe, Carlos Massa acumula boas experiências ao lado dele. No The Noite, ele revelou que já foi praticamente dirigido pelo “homem do Baú”, na época em que disputava o primeiro lugar de audiência com a Globo.

Em meio aos picos de audiência que Ratinho conquistava, mesmo no confronto com as principais novelas da concorrente, o dono do SBT interferia na atração.

“Silvio Santos dava a ordem para mim de ficar no ar até a hora em que acabasse a novela”, relembrou.

Atualmente, o Programa do Ratinho entra após os folhetins globais. A audiência não é mais a mesma, mas ele segue firme e forte nas noites do canal, de quem é parceiro nos custos e nos lucros.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor