Aos 80 anos, veterano ator está morando no Retiro dos Artistas: "vim para sobreviver" - TV História

Aos 80 anos, veterano ator está morando no Retiro dos Artistas: “vim para sobreviver”

Whatsapp

Veterano ator, locutor e narrador, Paulo César Pereio, atualmente com 80 anos, vive desde março no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro (RJ).

Em entrevista ao jornal Extra, o profissional disse que não está com dificuldades financeiras e que a ida para o abrigo foi somente uma maneira “de se salvar” em virtude da pandemia do novo coronavírus.

“Estou aqui desde o começo da pandemia, dessa crise do coronavírus. Achei que vir para cá seria uma maneira de me salvar. Vim para sobreviver. Eu moro em São Paulo, tenho meu apartamento lá. Não teve outro jeito. Mas estou bem de saúde”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Nunca na minha vida trabalhei por dinheiro. Trabalhei bastante e nunca fiquei nem estou na penúria. O fato de eu estar aqui pode dar a ideia de que o cara está retirado, mas não estou. Ando aqui com uma tranquilidade absoluta, o que eu não poderia fazer na rua. Aqui tenho comida, sou bem cuidado e estou protegido”, completou.

Astro de inúmeros filmes do cinema, especialmente Eu Te Amo (1981), Pereio, muito requisitado para narração de comerciais, também esteve em tramas como Gabriela (1975), Partido Alto (1984), Mandala (1987), O Salvador da Pátria (1989), A Viagem (1994), A Lua me Disse (2005), Duas Caras (2007) e Êta Mundo Bom! (2016). Seu trabalho mais recente foi na novela Jesus (2018), da Record.



Leia também