Seguindo com a prática de acabar com os contratos fixos, a Globo está prestes a finalizar o acordo com Arlete Salles. A veterana terá o seu contrato com a emissora encerrado em 2024.

Arlete Salles
Arlete Salles (Reprodução / Globo)

Escalada para dois papéis em A Vovó Sumiu, novela das sete que substituirá Fuzuê no ano que vem, a arista deverá ser dispensada da rede carioca assim que terminar de gravar o folhetim de Daniel Ortiz.

[anuncio_1]

A estrela estreou na emissora em 1967. Para ela, no entanto, o fato de perder o seu acordo fixo com a líder de audiência aos 85 anos de idade não é algo que a assusta, pelo contrário.

“Mudanças fazem parte”, declarou a artista ao portal UOL recentemente.

[anuncio_2]

Destemida

Toma Lá Dá Cá - Alessandra Maestrini e Arlete Salles
Alessandra Maestrini e Arlete Salles em Toma Lá Dá Cá (Reprodução / Globo)

Ao colunista Lucas Pasin, Arlete Salles revelou que o seu atual contrato foi celebrado em 2020, na época da pandemia, mas já tem data para ser encerrado e sem previsão de ser prolongado.

“A minha última renovação foi de quatro anos. Ele termina agora”, disse, se referindo ao ano que vem.

“Essas mudanças não me dão medo, fazem parte, e é normal que isso aconteça e que a televisão mude. Ficarei livre para trabalhar na emissora de outras maneiras, e também em outros projetos. Estou vivendo um bom momento profissional”, afirmou, se referindo ao novo modelo de contratos por obra certa.

[anuncio_3]

Gêmeas

Louco por Elas
Arlete Salles e Deborah Secco em Louco por Elas (divulgação/Globo)

Em A Vovó Sumiu, trama das sete que tem previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2024, Arlete interpretará as gêmeas Frida e Catarina.

Como em todo enredo com irmãs gêmeas, uma dela será boazinha, caso da primeira, que será justamente a que desaparecerá e será procurada pelos netos durante o folhetim.

Já a outra promete ser malvada e controversa, agindo como uma antagonista. É o retorno da atriz para a faixa das 19 horas depois de quase 20 anos. Sua última novela no horário foi Pé na Jaca (2006).

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor