Sem papas na língua, Maria Zilda Bethlem, que já é conhecida por revelar os mais curiosos bastidores da Globo no passado, resolveu contar mais um, agora envolvendo a novela Hipertensão (1986).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz foi entrevistada pelo podcast Papagaio Falante, no YouTube, e revelou detalhes da festa de Réveillon promovida pelo diretor Wolf Maya em Angra dos Reis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente alugou um barco, fomos todos para Angra dos Reis e ficamos numa casa maravilhosa. Tinha um horário de saída, mas todo mundo tomou um porre maravilhoso na véspera. No dia que tinha que sair, tava todo mundo desacordado lá”, relembrou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Deu nome aos bois
Ainda na continuação da história, a veterana revelou que ela e outros nomes do elenco foram quase expulsos da casa em questão.
“De repente chega o caseiro e pergunta: ‘Quem é o senhor Wolf?’. Aí a gente apontou e ele disse que o dono tava chegando, que precisava todo mundo sair”, disse a atriz.
Maria Zilda ainda revelou que nomes como Fafy Siqueira, Taumaturgo Ferreira (foto acima) e Eri Johnson estavam neste episódio inusitado.
Outras polêmicas da atriz
Desde que teve seu contrato finalizado com a Globo, Maria Zilda Bethlem se tornou um pesadelo para a emissora, onde em diversos momentos já revelou tudo o que acontecia nos bastidores dos seus trabalhos.
Ela já reclamou de bafo de um ator, expôs a sexualidade de outro, disse que recebeu esmola por reprise de novela e ainda afirmou que nos Estúdios Globo existia um quartinho onde o sexo e as drogas eram liberados.
“Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor. Não é teste do sofá, não. É teste do c*”, falou a atriz em uma live com o ator Oscar Magrini, em 2020.
Outra fala que causou foi quando a veterana deu uma entrevista à RedeTV!, onde relembrou a sua experiência ruim com o ex-BBB Artur Aguiar (foto acima) em sua última novela, Êta Mundo Bom (2016).
“Tive a má sorte de, na última novela que eu fiz, trabalhar com dois meninos jovens que, enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Aí quando o diretor dizia: ‘Gravando’, eles chegavam em mim e perguntavam ‘Zildinha, eu falo o quê, hein? Eu fico onde?’. Pronto: um deles ganhou agora o Big Brother”, disse ela.