Quase todos os personagens de Amor Perfeito, atual novela das seis da Globo, guardam algum segredo do passado. Mas, ao longo da história, eles não terão mais como os esconder. O próximo “podre” que virá à tona é o caso extraconjugal de Verônica (Ana Cecília Costa) e Anselmo (Paulo Betti), mantido há muitos anos sem levantar qualquer suspeita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A relação será descoberta por um personagem inesperado e, embora o casal conte com a sorte para não ser exposto, a secretária temerá que o seu filho fique sabendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amor secreto do passado
Na trama escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., os dois são amantes há muito tempo. Eles se conheceram durante uma viagem de Anselmo à cidade de Alfenas, no interior de Minas Gerais e, desde então, não se largaram mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Após o envolvimento, Verônica acabou engravidando de Júlio (Daniel Rangel, foto abaixo), a quem o criou sozinha até os três anos. Em seguida, ela decidiu se mudar para Águas de São Jacinto e ficar mais perto do político, com quem se encontra às escondidas.
Verônica acabou se tornando secretária da prefeitura da cidade e grande amiga da primeira-dama, Cândida Evaristo (Zezé Polessa), sem deixar nenhuma evidência do caso com o prefeito.
Anselmo é o pai Júlio, que já deu indícios de desconfiar da proximidade de sua mãe com o prefeito, tido como um grande amigo que está sempre presente em sua casa.
Pega no flagra
Nos capítulos que devem ser exibidos na próxima semana, os amantes não contarão mais com a sorte para não serem descobertos. Em um plano para se encontrarem às escondidas, um descuido da secretária fará com que Érico (Carmo Dalla Vecchia, foto acima) acabe descobrindo a relação deles.
Anselmo decidirá alugar uma casa para se encontrar secretamente com sua Verônica, e avisará a amante para encontrá-lo lá. Ela, ainda que fique sem graça, topará e os dois passarão uma noite juntos no imóvel.
Mas a secretária vai vacilar e perderá a hora de voltar para a casa. É nesse momento que ela é flagrada por Érico saindo da residência. O advogado mata a charada de que ela tem um caso com o prefeito.
Érico correrá atrás de Verônica e a deixará assustada. Ele aconselhará a amiga a acabar com o romance, uma vez que ela é enrolada com Anselmo há mais de 20 anos e merece uma relação melhor.
Verônica desconversará e dirá que pensará no conselho que recebeu, mas não demora para que Érico ligue os pontos e conclua que o colega de profissão também é filho do prefeito.
O ocorrido deixará Verônica aflita com a possibilidade de Júlio descobrir a verdade sobre eles e sobre a sua verdadeira paternidade.