Como se sabe, Daniel (Johnny Massaro) está bem perto de deixar Terra e Paixão, novela das nove da Globo. O advogado sofrerá um grave acidente e acabará morrendo por volta do capítulo 50 da trama.
Walcyr Carrasco, autor do folhetim, até pensou em reconsiderar e mudar a sinopse da novela, onde já constava a morte do personagem. Mas mantê-lo vivo impediria o giro que a história precisa.
[anuncio_1]
Sendo assim, o namorado de Aline (Barbara Reis) irá mesmo ser morto na obra e a culpa recairá sobre Caio (Cauã Reymond). Isso porque será após uma revelação feita pelo meio-irmão que o mocinho sairá de casa desesperado e chocará o seu carro contra uma árvore.
O escolhido como sucessor dos La Selva ficará sabendo em meio a uma discussão com Caio que não é filho de Antônio (Tony Ramos) e que sua mãe é uma ex-prostituta.
“Daniel corre até o carro. Entra e acelera, sai disparado pela estrada. Bate numa árvore, em um acidente terrível. Daniel morre. A culpa pela morte do irmão sempre será sentida por Caio. A família reage fortemente à morte de Daniel. Caio confessa a verdade a Aline. Foi o culpado pelo acidente de Daniel. Ela rompe com ele”, diz um trecho da sinopse original divulgada pelo Notícias da TV.
Reviravoltas
O falecimento do bom moço é necessário para que a verdade sobre Irene (Gloria Pires) venha à tona, além de uma culpabilização de Caio por parte da megera, externando um forte desejo de vingança que será finalmente posto para fora. A vilã deixará de esconder a raiva que tem do enteado.
A investida também aproximará Aline de Jonatas (Paulo Lessa), já que a viúva vai se afastar do herdeiro dos La Selva por considerá-lo culpado pela morte do amado.
Isso também dará mais destaque a Graça (Agatha Moreira) que, sem o noivo, passará a investir no cunhado para colocar as mãos na fortuna da família La Selva.
[anuncio_3]
Quando Daniel irá morrer em Terra e Paixão?
A reviravolta está prevista para o dia 6 de julho, de acordo com informações do NTV. Com o acontecimento, o dramaturgo apostará no primeiro grande giro da trama, uma das famosas características de seus textos.
Com audiência superior à antecessora na faixa e boa aceitação de Terra e Paixão entre críticos e internautas, o novelista começa a caminhar em direção aos anseios de elevar a sua história a patamares maiores.
São a partir de grandes reviravoltas que envolvem todo o núcleo principal que suas narrativas passam a explodir no ibope e, espera-se que tenha o mesmo resultado agora.