Vazou: Globo bate o martelo e muda final de personagens de Vai na Fé

Regiane Alves como Clara em Vai na Fé (Reprodução / Globo)

Regiane Alves como Clara em Vai na Fé (Reprodução / Globo)

Os fãs de duas das mais amadas personagens de Vai na Fé podem respirar aliviados! A novela que a Globo exibe às sete reservou um final feliz para o casal Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regiane Alves como Clara em Vai na Fé (Reprodução / Globo)

Cabe lembrar que o par enfrentou situações difíceis. Cenas de beijos foram cortadas na edição, o que rendeu queixas do público e das atrizes envolvidas nas redes sociais.

“Como atriz, fiquei frustrada quando não rolou o beijo, porque é como se o caminho da personagem fosse para outro lugar”, comentou Regiane em entrevista ao jornal Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, graças à pressão dos espectadores, Clara e Helena conseguiram, enfim, trocar carinhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Distantes, só que não

Priscila Sztejnman e Regiane Alves nos bastidores de Vai na Fé (Reprodução / Instagram)

Nos últimos capítulos, porém, o público será induzido a acreditar que as duas vão tomar rumos opostos. Ao que tudo indica, a ideia de Rosane Svartman e sua equipe era exatamente essa.

De acordo com Anna Luiza Santiago, colunista do jornal O Globo, as atrizes receberam o texto das últimas cenas e, logo depois, uma versão modificada – a que agradou a equipe em cheio.

Leia também: Após derrota, homem matou melhor amigo para defender Zagallo

Estremecidas

Priscila Sztejnman como Helena em Vai na Fé (Reprodução / Globo)

A felicidade de Clara e Helena ganhará espaço nos momentos finais.

Antes, as duas vão se desentender. Uma crise de ciúme vai afastar a mãe de Rafa (Caio Manhente) da namorada. Após um jantar desastroso com as amigas da personal trainer, Clara vai reagir mal ao vê-la durante uma aula.

“Te vi com aquela menina toda sarada, bonitona, não sei o que me deu. Depois daquele jantar com as suas amigas, eu fiquei com medo de te perder. Me senti um peixe fora d’água”, dirá ela.

“Não foram elas que te excluíram. Foi você que estava com tanto medo de ser vista como uma mulher lésbica que ficou na defensiva. Eu queria que você tivesse comigo porque você me ama, e não porque eu te salvei do Theo (Emilio Dantas)”, devolverá Helena.

Finais felizes

Caio Manhente (Rafa) e Clara Moneke (Kate) em Vai na Fé (Reprodução / Globo)

Vai na Fé chega ao fim em 11 de agosto, com o casamento de Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis), além do castigo de Theo (Emilio Dantas).

A empresa do vilão, aliás, vai ficar nas mãos de Rafa, que vai se revelar um “homem de negócios”, ao lado da mãe e de Kate (Clara Moneke).

A trama de Rosane Svartman será substituída por Fuzuê, escrita por Gustavo Reiz.

Autor(a):

Sair da versão mobile