Vazou: final de Amor de Mãe terá coronavírus, mortes e castigo para Thelma - TV História

Vazou: final de Amor de Mãe terá coronavírus, mortes e castigo para Thelma

Whatsapp

Com as gravações de Amor de Mãe quase finalizadas, o desfecho da trama de Manuela Dias acabou vazando para a imprensa. A trama, que deverá voltar ao ar no início de 2021 totalmente concluída, terá três mortes, dois sequestros e o castigo para Thelma (Adriana Esteves).

Confira os principais acontecimentos do final da novela, antecipados pelo site Notícias da TV:

A vilã Thelma, que mostrou sua verdadeira face pouco antes da paralisação da trama por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, deverá receber seu merecido castigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com as informações vazadas, tudo indica que ela vai morrer por conta do aneurisma cerebral que descobriu no início da história.

Antes disso, após ser desmascarada por Lurdes (Regina Casé), que finalmente achará Domênico (Chay Suede), Thelma vai matar sua melhor amiga, Jane (Isabel Teixeira).

Álvaro (Irandhir Santos) ordenará o sequestro de Sandro (Humberto Carrão), o que vai acarretar na morte de Marconi (Douglas Silva).

Davi (Vladimir Brichta) vai ter Covid-19 e, ao se recuperar, será baleado na cabeça por Belizário (Tuca Andrada), que, posteriormente, será morto pela própria esposa, Penha (Clarissa Pinheiro). Davi vai continuar enfrentado Álvaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Quem também terá Covid-19 será Betina (Ísis Valverde), que ficará à beira da morte na linha de frente contra o coronavírus, mas também vai se recuperar.

Para completar, Vitória (Taís Araújo) terá final feliz ao lado de Raul (Murilo Benício) e se tornará defensora dos fracos e oprimidos.

Whatsapp


Leia também