Vale testar à noite? Novelas mexicanas vão bem à tarde e animam SBT - TV História

Vale testar à noite? Novelas mexicanas vão bem à tarde e animam SBT

Whatsapp

As duas atuais novelas mexicanas exibidas pelo SBT estão indo bem na audiência e animando a emissora para uma possível volta desse tipo de produção ao horário nobre.

Na semana entre 26 de outubro e 1º de outubro, Quando me Apaixono marcou 6,2 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), de acordo com dados divulgados pelo Kantar Ibope, enquanto O Que a Vida me Roubou entrou no ranking dos 10 programas mais assistidos do canal, com 6,1 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na Grande São Paulo, mercado publicitário mais importante do Brasil, as tramas marcaram, respectivamente, 6,6 e 6,5 pontos na semana passada.

Enquanto isso, no período noturno, a edição especial de Chiquititas ficou com 6,6 pontos – Cúmplices de um Resgate não está no Top 10 da emissora.

Conforme o <b>TV História</b> já informou, o bom desempenho das tramas da Televisa, aliados à exaustão das reprises das tramas infantojuvenis nacionais, estão levando o SBT a pensar seriamente em colocar alguma trama enlatada no período noturno nos próximos meses. A conferir.



Leia também