Vai mudar de novo? Carol Nogueira não tem um dia de paz na CNN Brasil - TV História

Vai mudar de novo? Carol Nogueira não tem um dia de paz na CNN Brasil

Whatsapp

Em janeiro deste ano, a CNN Brasil anunciou a contratação de Carol Nogueira, apresentadora da Band e da BandNews. Ela estava há 11 anos no Grupo Bandeirantes, que ainda tentou segurá-la.

No entanto, desde que a CNN Brasil foi ao ar, Carol teve poucos dias de paz no trabalho. Isso porque ela se tornou uma das recordistas de alterações promovidas pelo canal em poucos meses de vida.

Carol estrearia no CNN 360º, mas foi deslocada para o Expresso CNN, com Monalisa Perrone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Algum tempo depois, ocupou a cadeira no Jornal da CNN, ao lado de William Waack. Depois, foi para o período da manhã, comandando o Novo Dia.

Em nova mudança, finalmente estreou no 360º. Depois, voltou para o Expresso CNN, agora como substituta de Monalisa, que está com Covid-19.

Conforme o TV História noticiou com exclusividade na tarde deste domingo, na nova dança das cadeiras que será promovida em breve, para acomodar os recém-contratados Glória Vanique e Márcio Gomes, lá vai Carol mudar de posto novamente.

Não estranhem se, daqui a algum tempo, ela deixar a CNN Brasil em busca de valorização, justamente como Márcio fez com a Globo indo para a emissora de Douglas Tavolaro.

A talentosa jornalista merece um pouco mais de respeito para desenvolver o seu trabalho.

Whatsapp


Leia também