Após duas reprises após a interrupção das gravações por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, a Globo finalmente terá uma novela inédita para colocar no ar na faixa das nove.

A emissora anunciou que Amor de Mãe, de Manuela Dias, voltará no dia 1º de março. Inicialmente, a produção vai dividir o horário com o final de A Força do Querer, enquanto será apresentado um compacto de seus principais momentos. A estratégia de colocar duas novelas na mesma faixa é usada pelo SBT há muitos anos e, mais recentemente, foi aplicada pela própria Globo no Vale a Pena Ver de Novo.

A partir de 15 de março, com o final da trama de Glória Perez, serão exibidos os 23 capítulos inéditos da atração, fora do ar desde 21 de março do ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conforme foi divulgado por Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, Thelma (Adriana Esteves) vai sequestrar Lurdes (Regina Casé), para impedir que ela descubra a verdade sobre seu filho (Chay Suede).

A babá será dada como morta, mas vai aparecer presa numa casa de campo junto com a vilã. Após muito sofrimento, ela conseguirá fugir do local, encontrará Danilo e revelará que ele é, na verdade, Domênico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Além disso, alguns personagens, como Davi (Vladimir Brichta), Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré) pegarão Covid-19. A história também contará com uma nova personagem, vivida por Eliane Giardini.

Compartilhar.