Um ano após deixar a Globo, Reginaldo Leme é contratado pela Band

Um ano depois de deixar a Globo, onde trabalhou por 41 anos, Reginaldo Leme fechou contrato com a Band e voltará à televisão em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Principal nome da crônica automobilística brasileira, o jornalista será o comentarista oficial das etapas da Stock Car a partir de 2021, mas já estreará na etapa final da atual temporada, no próximo domingo (13), em Interlagos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leme, atualmente com 75 anos, também falará da Stock Car e automobilismo em geral em outros programas da Band em TV aberta, como o Show do Esporte comandado aos domingos por Glenda Kozlowski e Elia Júnior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

O comentarista possui uma história longa com a Stock Car, tendo coberto as provas da categoria desde seu surgimento, em 1979. “Para mim, é uma honra estar de volta ao microfone de uma TV aberta com a Band e cobrindo uma categoria como a Stock Car”, disse Leme. “A Band possui uma longa história com o esporte, com jornalistas icônicos como o Luciano do Valle, e agora investe na principal categoria do continente em um de seus momentos mais espetaculares. Teremos grandes corridas daqui pra frente e será um prazer fazer parte desse capítulo do nosso automobilismo”, completou.

“É importante para a Stock Car ter um profissional consagrado em suas transmissões. E neste aspecto não existe um nome mais credenciado do que Reginaldo Leme”, diz Fernando Julianelli, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Vicar. “Estamos certos de que a chegada dele trará não apenas expertise e informações precisas para as transmissões, mas também agradará muito aos fãs do esporte a motor, que têm enorme carinho por ele”, completa Julianelli.

Reginaldo Leme iniciou sua carreira em 1968 como repórter do jornal O Estado de São Paulo. Mais tarde, em 1978, foi contratado pela Rede Globo, onde permaneceu até 2019. Ao longo de sua trajetória profissional, cobriu mais de 700 corridas, incluindo oito títulos mundiais e 101 vitórias de pilotos brasileiros na Fórmula 1.

Autor(a):

Sair da versão mobile