Últimas emoções: tudo que acontece no final de Um Refúgio para o Amor

Saiba como terminará a novela em exibição nas tardes do SBT

Whatsapp

Antes do Natal. A novela Um Refúgio Para o Amor (2012), exibida nas tardes do SBT, guarda muitas surpresas e emoções em seu último capítulo, que será exibido pelo canal de Silvio Santos em breve.

Um Refúgio Para o Amor
Um Refúgio Para o Amor (Divulgação)

Assinalada para ser encerrada no próximo dia 19, a trama mexicana que vem sendo a maior audiência diária do canal será marcada pelo destino cruel de Roselana, que armará o sequestro de Jana (Ilean Almaguer), sua própria filha, a fim de evitar que a herdeira se case com Lourenço (Erick Díaz).

Clara (Jéssia Coach) também será punida severamente e, claro, haverá o tão esperado final feliz dos mocinhos Luciana (Zuria Vega) e Rodrigo (Gabriel Soto).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que acontece no final da novela?

Um Refúgio para o Amor - Gabriel Soto
Gabriel Soto como Rodrigo em Um Refúgio para o Amor (Divulgação / Televisa)

Na reta final de Um Refúgio Para o Amor, Rodrigo desconfiará cada vez mais que Mateo é o seu filho com Luciana que está desaparecido desde que era bebê. Contudo, Don Chelo (Salvador Sánchez), o homem que cuida do menino, não vai querer perdê-lo.

Leia mais

Patrício (Brandon Peniche) comunicará a todos que pretende realizar uma nova cirurgia para que possa finalmente voltar a andar. Antes do procedimento, ele revelará ao padre que sempre amou Luciana, que tecnicamente estará com caminho livre, já que Clara finalmente aceitará se divorciar de Rodrigo.

Logo depois da separação, a megera descobrirá um tumor no cérebro e sofrerá com o avanço da doença ao mesmo tempo em que perderá todo do dinheiro após investir nas ações de investimento de Mirko (Maurício Mejía).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como termina Um Refúgio Para o Amor?

Um Refúgio Para o Amor
Um Refúgio Para o Amor (Divulgação)

Um Refúgio Para o Amor termina com a morte de Patrício, que morre ao realizar a operação e não concretiza o sonho de recuperar os movimentos da perna, provocando um dos finais mais tristes da novela.

Antes, porém, ele descobrirá que Mateo é o verdadeiro filho perdido de Luciana e Rodrigo ao ver que o garoto possui a medalhinha que a mãe o deu ao nascer. Os dois se emocionarão ao descobrir que sempre estiveram certos em seus instintos paternos sobre o garoto.

Com a tragédia ocorrida, Luciana, por quem Patrício sempre foi apaixonado, e Rodrigo, subirão ao alto da montanha e jogarão as cinzas do falecido. Ambas as cenas irão ao ar no último capítulo, que trará também o esperado casamento dos mocinhos, que acontecerá no mesmo local.

https://www.youtube.com/watch?v=AgY0_SiM1ZI

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual o final de Roselena em Um Refúgio Para o Amor?

Um Refúgio para o Amor - Laura Flores
Laura Flores como Rosa Elena em Um Refúgio para o Amor (Divulgação / Televisa)

Cada dia mais descompensada, Roselena (Laura Flores), a responsável por roubar o filho de Luciana ao lado de Clara (Jéssica Coach), enlouquecerá de vez e o seu final será ficar completamente sem razão.

A ela só lhe restará o marido, que para tentar trazer-lhe alguma felicidade, a deixará na mesa de jantar na companhia de diversas bonecas para que ela pense que são os seus filhos e que a sua família está reunida novamente.

E por falar na outra vilã, Clara terá um destino ainda mais cruel. A ex de Rodrigo terminará completamente abalada, perdendo os cabelos, a fala e os movimentos, a ponto de ser assassina por Julieta (Frances Ondivela) que decide acabar com o sofrimento da malvada.

Mas nem July escapará da justiça da vida e acabará com a perna amputada depois de se machucar em uma escada rolante.

Whatsapp


Leia também