A temporada de 2020 da Dança dos Famosos, quadro de sucesso do Domingão do Faustão, está sofrendo percalços pelos mais variados motivos.

A última baixa foi Danielle Winits, que se machucou nos ensaios durante a semana e ficou de fora da competição neste domingo (18). A atriz torceu o tornozelo e ainda não sabe se poderá continuar na disputa.

“Hoje não teremos Dani Winits. Teve um problema durante o treinamento, ensaio, torceu o tornozelo. E uma das mais bem preparadas. A Dani leva muito a sério. Ela vai ser avaliada, examinada durante a semana e dependendo da evolução do caso ela pode voltar no rock ou na repescagem”, explicou Fausto Silva.

Além dela, outros participantes também saíram ou foram afastados do quadro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Antes mesmo da estreia, o pagodeiro Ferrugem desistiu de participar. “Eu não danço nada. Ia ser uma vergonha mundial”, disse, em entrevista à Leo Dias no portal Metrópoles.

No dia 13 de setembro, foi a vez de Henri Castelli também desistir, mesmo sendo anunciado por Faustão. O ator explicou que já queria participar há alguns anos, mas a agenda nunca coincidia. “Esse ano estava tudo certo, estava muito feliz, mas tive um problema no meu tornozelo”, contou, em vídeo postado nas redes sociais.

Ele foi substituído por outro ator, Juliano Laham, que também precisou deixar a atração. Em vídeo exibido no Domingão, ele contou que descobriu um tumor feocromocitoma e, por isso, decidiu se afastar.

“Infelizmente, ou até felizmente, descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma, mas logo vou ficar bem. Em breve, vou fazer a cirurgia e conto com a oração de vocês”, declarou, na ocasião. O apresentador desejou melhoras e disse que ele poderia participar da repescagem, caso tivesse condições.

Para completar os desfalques, uma das bailarinas foi afastada após testar positivo para Covid-19. Gabriela Baltazar, que dançaria com o ex-jogador Zé Roberto, acabou nem estreando após o diagnóstico, sendo substituída por Larissa Lannes.

Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor