Trunfo: novela que volta hoje tem final inédito guardado pelo SBT

Emissora pode surpreender o público ao apresentar um desfecho nunca visto antes

Whatsapp

Como anunciam as chamadas, “O veneno está de volta!”. Teresa (2010), novela mexicana exibida em duas oportunidades pelo SBT, retorna ao canal nesta segunda-feira (22).

Angelique Boyer em Teresa
Angelique Boyer em Teresa (divulgação)

Debochada, realmente venenosa, com uma pitada de cinismo e alta dose de ironia, a vilã de maior sucesso da última década abrirá um novo horário de novelas no canal. Será o início de uma grande mudança, já que as novelas mexicanas devem ser todas transferidas dos fins para o começo das tardes a partir do final de fevereiro.

Teresa retorna às 14h15, tirando uma hora da duração do Fofocalizando. A novela com uma “vilãgonista” já teve dois de seus três finais existentes transmitidos no Brasil. Espera-se que a nova reprise traga também um novo desfecho para a “hembra mala”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual o final inédito de Teresa?

O único final ainda não exibido de Teresa pelo SBT é justamente o que mais combina com toda a frieza e trajetória calculista da personagem.

Leia mais

Aqui, ela não se arrepende e tão pouco sucumbe ao sofrimento de terminar sozinha e sem amor, muito pelo contrário, ela simplesmente recalcula a sua rota.

A megera não se permite chorar pelo leite derramado, se desfaz do breve momento emotivo e é mostrada mais uma vez dando a volta por cima da forma que mais sabe: recorrendo à sua beleza e sensualidade para dar um novo golpe em outro ricaço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como termina Teresa?

 

Teresa, depois de muito ferir as pessoas e passar por cima de todo mundo em nome de sua grande ambição, termina milionária após dar um golpe em Otávio (Daniel Arenas).

A essas alturas, o seu novo plano de escalada social já está mais do que claro e isso a faz ser rejeitada pelo ex-marido Arthur (Sebastián Rulli), a quem ela jurava que reconquistaria para finalmente ser feliz com união entre dinheiro e amor.

Assim, a golpista acaba sozinha e sofrendo com o desprezo de todos. Nem mesmo a sua mãe é capaz de perdoá-la.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quais os finais de Teresa?

A única coisa que muda nos finais alternativos de Teresa é a última cena que justamente dita o destino da malvada favorita dos noveleiros.

No oficial, transmitido pelo SBT em 2015, Teresa percebe que de nada serviu ter obtido tanto dinheiro se no final terminou sozinha e perdendo o amor de sua vida.

Nos últimos segundos, porém, Arthur surge no quarto da mansão recolhendo a amada do chão onde se encontrava chorando desesperada e a abraça, demostrando que os dois se acertariam e que ela se arrependeu.

No segundo, veiculado na primeira reprise que ocorreu entre 2018 e 2019, quem entra na casa e a encontra chorando é Otávio. Com ódio por ter sido enganado e roubado por ela, ele dispara contra a inimiga, que termina morta.

Não se sabe ainda qual final a emissora de Silvio Santos pretende exibir nesta terceira exibição. Ao que parece, todos estão dublados.

Whatsapp


Leia também