Troca: protagonista de Terra e Paixão viverá situação inédita na Globo

Barbara Reis (Aline) e Cauã Reymond (Caio) em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)

Barbara Reis (Aline) e Cauã Reymond (Caio) em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)

Sai Barbara Reis mocinha e entra Barbara Reis vilã. É com essa troca que o telespectador da Globo vai conviver diariamente com estreia de Todas as Flores no horário nobre da emissora, que será exibida a partir de setembro, logo depois de Terra e Paixão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Barbara Reis (Aline) e Cauã Reymond (Caio) em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)

Nesta última, a atriz vive Aline, a heroína. Já na outra, ela encarna a vilã Débora. A repetição mostra que a Globo já não é mais a mesma. Nos últimos anos, a rede da família Marinho passou por vários cortes para enxugar custos. Um deles foi acabar com os contratos de exclusividade, que mantinha um banco de artistas com salários pagos mesmo fora do ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a medida de contenção de gastos, perdeu-se o extenso elenco disponível e algumas normas precisaram serem revistas. Entre elas, a de se evitar a repetição dos mesmos atores em diversas produções. Isso caiu por terra e a repetição tem se tornado recorrente.

Repetição no horário nobre

No ano passado, por exemplo, Romulo Estrela ficou no ar em três atrações em sequência ao mesmo tempo no horário nobre da Globo, algo completamente impossível em outros tempos.

Enquanto estava no ar como Oto em Travessia, o ator também aparecia com personagens de destaque em Ilha de Ferro e Verdades Secretas 2.

Leia também: Após levar cano, Milton Neves ficou desempregado e foi parar no hospital

Terra e Paixão não escapou

Débora Falabella (Lucinda) e Ângelo Antônio (Andrade) em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)

E Terra e Paixão também não escapou disso. Neste ano, o mesmo aconteceu com Débora Falabella. No ar como Lucinda na novela das nove, ela também apareceu logo em seguida na série Aruanas.

O mesmo acontecerá com Barbara Reis, que interpreta Aline na trama de Walcyr Carrasco. Ela ficará no ar em duas produções inéditas na TV aberta exibidas em sequência ao mesmo tempo.

Mocinha ou vilã?

Nicolas Prattes e Barbara Reis em Todas as Flores (Estevam Avellar / Globo)

A partir de setembro, Barbara estará no ar em Terra e Paixão e Todas as Flores (2021) ao mesmo tempo. O folhetim de João Emanuel Carneiro estreia na TV aberta no dia 04 de setembro e ficará no ar até 21 de novembro.

A situação da atriz, no entanto, é bastante curiosa porque ela aparecerá em tipos bem opostos. Primeiro aparecerá como a doce mocinha Aline às 21h, e na sequência surgirá como a bandidona Débora, uma das vilãs.

Ângelo Antonio é outro ator de Terra e Paixão que aparecerá em Todas as Flores. Intérprete do personagem Andrade, ele surgirá dando vida ao vilão Samsa na produção do Globoplay que irá ao ar na faixa das 22h30 na Globo. Aliás, os dois atores contracenam com Nicolas Prattes na trama de João Emanuel Carneiro, jovem ator que, em breve, também estará no ar como o mocinho de Fuzuê às sete.

São os novos tempos.

Autor(a):

Sair da versão mobile