Sem Chaves, Triturando vira novo coringa na programação do SBT - TV História

Sem Chaves, Triturando vira novo coringa na programação do SBT

Whatsapp

A partir de amanhã, o Triturando, um dos atuais queridinhos de Silvio Santos, vai ao ar também aos sábados, às 18h50. Na pauta, o programa faz uma surpresa e comemora o aniversário de Chris Flores.

Aniversariando neste dia 24, Chris ganhou homenagem dos colegas de atração Gabriel Cartolano, Flor e Ana Paula Renault.

“É um prazer imenso trabalhar com a Chris Flores, que é uma mulher incrível, generosa, inteligente e dá uma segurança completa para gente fazer o ao vivo da melhor maneira possível”, disse Ana Paula à apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Já Flor elogiou a companheira “estou muito feliz de estar comemorando o aniversário ao lado dela, ela merece. Uma pessoa bondosa, comemoramos uma estrela que chegou na Terra”.

Cartolano falou sobre a parceria diária com Chris: “Chris é maravilhosa, tenho uma química incrível com ela. Além de ter um com coração gigante. Ela não faz personagem, ela é a educação em pessoa. Fico muito feliz de ter um aprendizado diário ao lado de uma profissional incrível. Desejo muito mais sucesso, ela merece”.

O programa ainda aborda os temas que movimentaram a internet nessa semana, como as separações dos cantores Gusttavo Lima e Luan Santana.



Leia também