Raul Gil tem fama de profeta nos corredores no SBT. Segundo informações, ele sempre acerta quando algo de ruim está prestes a acontecer com o seu programa.

Raul Gil
Reprodução / SBT

Após prever que o Programa Raul Gil seria reduzido, o que de fato aconteceu, agora ele teria cismado que a sua atração, exibida nas tardes de sábado do canal paulista, estaria com os dias contados.

A informação foi trazida pelo colunista Gabriel Perline, do portal IG. Segundo suas fontes, o veterano tem andado cabisbaixo e entristecido, jurando que o seu show está prestes a chegar ao fim ou perder mais tempo de exibição.

[anuncio_1]

Reduzido

Um Maluco no Pedaço
Divulgação / Warner

Vale lembrar que, em fevereiro deste ano, o Programa Raul Gil, que antes entrava no ar a partir das 14h15 e ia até 18h30, perdeu metade da duração.

Com o bloco Sábado Série espichado por conta da “maratona” de Um Maluco no Pedaço (foto acima) e a volta do Cinema em Casa, o programa musical passou a entrar no ar a partir das 17h30.

Visão

Programa Livre
Divulgação / SBT

Ainda de acordo com Gabriel Perline, o animador teria tido uma nova “visão”, e chegado, inclusive, a alertar a sua equipe para um provável fim do programa pela estação do homem do baú.

Ele estaria receoso de que o Programa Livre, que está sendo formatado e deve entrar no ar ainda este ano, ocupe o espaço de seu show nos fins de semana. O clássico apresentado por Serginho Groisman (foto acima) teve pilotos gravados recentemente, apresentados por Murilo Couto, Yudi Tamashiro, Tiago Abravanel e Otaviano Costa.

SBT negou

Programa Raul Gil - Patricia Abravanel
Divulgação / SBT

Acontece que, segundo comentou a emissora, a nova atração ainda está em estudo sobre em qual dia ou horário será transmitida, portanto, não há nada decidido nesse sentido.

Além disso, a assessoria da TV dos Abravanel fez questão de enumerar o carinho de Silvio Santos pelo contratado, afirmando que não há planos ou riscos para que o Programa Raul Gil deixa a programação da rede, ressaltando ainda que, de acordo com dono e acionista majoritário, Raul Gil somente sairia do ar se quisesse.

Vale lembrar que o Programa Raul Gil não vive suas melhores fases. A atração é responsável por um dos mais baixos números entre os auditórios da televisão da Anhanguera e ainda costuma derrubar o ibope que recebe dos filmes que o antecede.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor