Triste fim: tragédia abalará os próximos capítulos de Amor Perfeito

Odilon (Bruno Quixotte), de Amor Perfeito

Odilon (Bruno Quixotte), de Amor Perfeito

Uma tragédia movimentará os próximos capítulos de Amor Perfeito e causará reviravolta na reta final da novela das seis da Globo. Turíbio (Glicério do Rosario) matará o filho acidentalmente e isso impactará na vida de Odilon (Bruno Quixotte).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Odilon (Bruno Quixotte), de Amor Perfeito (divulgação/Globo)

Ex-funcionário da Gazeta de São Jacinto, onde atuava como jornalista e fotógrafo, Odilon era amigo do patrão, Turíbio Fonseca. No entanto, tudo mudou depois que ele se apaixonou pela esposa do dono do jornal, Elza (Raquel Karro).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Infelicidade e fuga

Raquel Karro e Glicério do Rosário em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Elza vivia em um casamento infeliz com Turíbio, sendo humilhada e maltratada. Ela estava vivendo como uma prisioneira do marido quando decidiu fugir com o amante após incentivo de Verônica (Ana Cecília Costa).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Mesmo com medo e não querendo deixar o filho para trás, a dona de casa se aventurou e sumiu junto com Odilon. A fuga deixou o dono jornal em fúria e ele prometeu que acabaria com a felicidade do casal.

Leia também: Pressentimento? Narrador cedeu vaga e escapou do voo da Chapecoense

[anuncio_2]

Tragédia e morte

Fabiano (Pedro Sol), em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Tempos depois, um mal recai sobre a família: seu filho Fabiano (Pedro Sol) é internado com tuberculose e vai parar no hospital. Mais uma vez, Verônica ajuda a amiga e a alerta sobre o ocorrido.

A mulher, então, resolve voltar à Águas de São Jacinto para fazer uma visita ao filho, sem imaginar que tudo terminará em tragédia. Ao ver a ex-esposa, Turíbio se descontrola e atira contra ela, mas o tiro atinge acidentalmente o próprio filho.

Elza se desespera, mas não há mais nada a fazer: Fabiano não resiste e morre. Após cometer o crime, o dono do jornal é preso. As sequências serão exibidas a partir do final do capítulo desta quinta-feira (31).

Volta por cima

Elza (Raquel Karro) e Odilon (Bruno Quixotte) em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

E quem se dará bem às custas da tragédia é justamente Odilon, o amante de Elza. Com a prisão de Turíbio, o jornalista assume o comando da Gazeta de São Jacinto.

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana, Odilon começará a tomar as primeiras decisões após tomar posse da empresa. Ele contratará Ivan (Bruno Montaleone) como fotógrafo do jornal.

Além disso, o jornalista entrevistará Cândida (Zezé Polessa), que decidiu entrar na política para se tornar a futura prefeita de Águas de São Jacinto.

Escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, Amor Perfeito chegará ao fim no dia 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas, escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Autor(a):

Sair da versão mobile