Triste fim: tragédia abalará os próximos capítulos de Amor Perfeito

29/08/2023 às 18h47

Por: Vitor Peccoli
Imagem PreCarregada
Odilon (Bruno Quixotte), de Amor Perfeito

Uma tragédia movimentará os próximos capítulos de Amor Perfeito e causará reviravolta na reta final da novela das seis da Globo. Turíbio (Glicério do Rosario) matará o filho acidentalmente e isso impactará na vida de Odilon (Bruno Quixotte).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Odilon (Bruno Quixotte), de Amor Perfeito (divulgação/Globo)

Ex-funcionário da Gazeta de São Jacinto, onde atuava como jornalista e fotógrafo, Odilon era amigo do patrão, Turíbio Fonseca. No entanto, tudo mudou depois que ele se apaixonou pela esposa do dono do jornal, Elza (Raquel Karro).

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Infelicidade e fuga

Raquel Karro e Glicério do Rosário

Raquel Karro e Glicério do Rosário em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Elza vivia em um casamento infeliz com Turíbio, sendo humilhada e maltratada. Ela estava vivendo como uma prisioneira do marido quando decidiu fugir com o amante após incentivo de Verônica (Ana Cecília Costa).

Mesmo com medo e não querendo deixar o filho para trás, a dona de casa se aventurou e sumiu junto com Odilon. A fuga deixou o dono jornal em fúria e ele prometeu que acabaria com a felicidade do casal.

LEIA TAMBÉM:

Leia também: Pressentimento? Narrador cedeu vaga e escapou do voo da Chapecoense

[anuncio_2]

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tragédia e morte

Fabiano (Pedro Sol), em Amor Perfeito

Fabiano (Pedro Sol), em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Tempos depois, um mal recai sobre a família: seu filho Fabiano (Pedro Sol) é internado com tuberculose e vai parar no hospital. Mais uma vez, Verônica ajuda a amiga e a alerta sobre o ocorrido.

A mulher, então, resolve voltar à Águas de São Jacinto para fazer uma visita ao filho, sem imaginar que tudo terminará em tragédia. Ao ver a ex-esposa, Turíbio se descontrola e atira contra ela, mas o tiro atinge acidentalmente o próprio filho.

Elza se desespera, mas não há mais nada a fazer: Fabiano não resiste e morre. Após cometer o crime, o dono do jornal é preso. As sequências serão exibidas a partir do final do capítulo desta quinta-feira (31).

Volta por cima

Elza (Raquel Karro) e Odilon (Bruno Quixotte) em Amor Perfeito

Elza (Raquel Karro) e Odilon (Bruno Quixotte) em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

E quem se dará bem às custas da tragédia é justamente Odilon, o amante de Elza. Com a prisão de Turíbio, o jornalista assume o comando da Gazeta de São Jacinto.

Em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana, Odilon começará a tomar as primeiras decisões após tomar posse da empresa. Ele contratará Ivan (Bruno Montaleone) como fotógrafo do jornal.

Além disso, o jornalista entrevistará Cândida (Zezé Polessa), que decidiu entrar na política para se tornar a futura prefeita de Águas de São Jacinto.

Escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, Amor Perfeito chegará ao fim no dia 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas, escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.