Os próximos capítulos de No Rancho Fundo prometem surpreender o espectador com grandes reviravoltas. A trama de Mário Teixeira reserva viradas que vão mexer com Zefa Leonel (Andrea Beltrão), Blandina (Luisa Arraes) e companhia.
A vilã, inclusive, vai surpreender ao se tornar faxineira no Grande Hotel São Petersburgo. Já a matriarca dos Leonel terá seu tapete puxado por um parente.
Além disso, mais um personagem vindo de Mar do Sertão (2022) vai dar as caras em Lapão da Beirada. Confira!
Blandina vira faxineira
Em No Rancho Fundo, Blandina já mostrou que é capaz de tudo para botar a mão na fortuna dos Leonel. Mas as atitudes da megera decepcionaram Castorina (Fátima Patrício), que rompeu de vez com a filha.
Depois disso, Castorina arruma um emprego no Hotel, o que deixa Blandina consternada. A vilã, inclusive, insiste para que a mãe deixe o trabalho, mas ela se recusa. Com isso, Blandina toma uma atitude surpreendente: passa a arrumar os quartos do hotel para reduzir o trabalho de Castorina.
A traição de Primo Cícero
Na verdade, o próprio Sabá Bodó já vinha manipulando o matuto para atender aos seus interesses pessoais. Além disso, Quintilha (Ju Colombo), de olho na fortuna dos Leonel, vinha incentivando Cícero a reivindicar sua parte nas terras da Gruta Azul.
Ao descobrir que Primo Cícero foi quem pediu a interdição da Gruta Azul, Zefa Leonel e Tico baterão de frente com o parente. Cícero, então, confirma que resolveu reivindicar parte da Gruta para fazer Quintilha feliz.
A volta de Fubá Mimoso
Quintilha tem feito de tudo para enrolar Primo Cícero e conseguir se aproveitar da fortuna dos Leonel. No entanto, o que é dela está guardado. Isso porque Fubá Mimoso (Marco França), personagem de Mar do Sertão, aparecerá em No Rancho Fundo atrás da dona do hotel.
Em Mar do Sertão, Fubá Mimoso era um matador enviado para matar Zé Paulino (Sergio Guizé). No entanto, ele chegou a se regenerar durante a trama e se tornou um religioso. Mas, depois, voltou a ser o mesmo de sempre. Neste meio-tempo, engatou um romance com Quintilha.