Três vacilos que vão botar personagem na cadeia em Terra e Paixão

Vilã dará uma sequência de derrapadas que poderá deixá-la atrás das grades na novela da Globo

Whatsapp

Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) dará uma sequência de vacilos que podem mandá-la para a cadeia. Isso se acenderá principalmente depois que a vilã ficar na mira da polícia por causa do assassinato de Agatha (Eliane Giardini).

Agatha Moreira e Glória Pires em Terra e Paixão
Agatha Moreira e Glória Pires em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Na trama de Walcyr Carrasco, a madame se tornará a principal suspeita pelo crime após revelação de Frazão (Alamo Facó). Advogado da mãe de Caio (Cauã Reymond), ele contará a Marino (Leandro Lima) que a falecida tinha uma denúncia justamente contra a rival.

Além desse depoimento, também vão jogar contra Irene algumas pistas que ela têm deixado pelo caminho enquanto tenta escapar das suspeitas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vilã atrapalhada

Leia mais

Na noite da misteriosa morte de Agatha, Irene foi até a mansão junto com Ramiro (Amaury Lorenzo) com o objetivo de dar um fim na inimiga que estava a ameaçando.

Porém, no meio de toda a confusão, a megera acabou deixando sua pulseira cair no chão da sala onde a morta foi encontrada. Ela só percebeu isso depois que fugiu e era tarde demais para voltar atrás.

A joia foi coletada pela perícia como prova do crime e nos próximos capítulos esse fato voltará à tona. Isso acontecerá quando Angelina (Inez Viana) insinuar que a pulseira que a polícia encontrou naquele dia é de Irene.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ato falho

Leandro Lima como delegado Marino em Terra e Paixão
Delegado Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

A vilã ainda cometerá um ato falho ao dar seu depoimento para Marino. Ela terá que depor após a denúncia de Frazão e será confrontada pelo delegado sobre qual era a denúncia que Agatha faria sobre ela no dia em que foi assassinada.

Sem saída, Irene ficará pressionada e Marino vai insistir para saber o que havia entre as duas. Para escapar, ela alegará que foi mais uma das armações da rival.

“Eu não faço a menor ideia! Aquela mulher era desequilibrada e cheia de artimanhas. Com certeza, isso tudo era só mais uma das armações dela contra mim”, dirá.

“Curiosamente, ela foi assassinada minutos antes de fazer a denúncia. Diante disso, dona Irene, a senhora parece ser a pessoa com mais motivos para querer a Agatha morta”, apontará Marino.

Irritada, Irene começará a deixar a delegacia e dirá que o delegado precisa fazer uma investigação melhor, mas cometerá uma falha indicando que sabe que há mais de um assassino.

“Passar bem. Espero que você encontre logo esses assassinos. Boa noite”, falará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Plano arriscado

Eliane Giardini, Flávio Bauraqui e Paulo Lessa em Terra e Paixão
Jonatas (Paulo Lessa) ao descobrir que Agatha é sua mãe (Reprodução / Globo)

Depois de saber que Gentil (Flávio Bauraqui) também está entre os principais suspeitos pela morte de Agatha, a megera irá até a casa dele fazer uma visita para Jonatas (Paulo Lessa) apenas para plantar uma arma no local.

Em seguida, Irene se utilizará do anonimato para denunciar o agricultor em Terra e Paixão. Só que isso pode acabar complicando a vilã, já que ela esteve na casa dele.

Whatsapp


Leia também