Três segredos que vão chocar o público no final de Terra e Paixão

Saiba como será a reta final da novela das nove da Globo

Whatsapp

Perto da reta final, Terra e Paixão será movimentada por pelo menos três mistérios em seus últimos capítulos. A trama, que ocupará a faixa das 21h da Globo até meados de janeiro, contará com muitas reviravoltas em torno da família La Selva.

Inez Viana e Gloria Pires em Terra e Paixão
Inez Viana e Gloria Pires em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

A misteriosa morte de Agatha (Eliane Giardini) e as suspeitas e teorias sobre o assassinato vão deixar tudo nebuloso e incerto. Há quem diga que ela não morreu, assim como já aconteceu no passado.

Um segredo envolvendo Antônio (Tony Ramos) também mexerá com a novela em seus capítulos finais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem matou Agatha?

Eliane Giardini em Terra e Paixão
Eliane Giardini em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Vítima de um assassinato triplo, Agatha foi envenenada, empurrada da escada da mansão e alvejada por tiros. O crime terá vários suspeitos, já que são muitos acontecimentos e uma extensa lista de desafetos.

Leia mais

Únicas pessoas na residência no dia do crime, Angelina (Inez Viana) e Antônio se tornarão grandes suspeitos. A governanta, inclusive, terá fortes motivações depois de ser abandonada e desprezada pela patroa, além de ter percebido que ela é má.

Alvo da vilã, Luigi (Rainer Cadete) também estará na lista. Irene (Gloria Pires) será outra suspeita, já que a megera descobriu que foi ela quem orquestrou a sabotagem que matou Daniel (Johnny Massaro).

Gentil (Flávio Bauraqui) aparecerá tenso e também causará desconfiança. Até mesmo Kelvin (Diego Martins) se tornará suspeito.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agatha realmente está morta?

Debora Ozório e Eliane Giardini em Terra e Paixão
Debora Ozório e Eliane Giardini em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

É bem difícil que Agatha consiga sobreviver depois de ser envenenada, quebrar o pescoço ao cair da escada e ser atingida por tiros. No entanto, algumas atitudes vão deixar o público desconfiado.

Os próprios personagens farão piada por conta do fato de Agatha já ter forjado a própria morte no passado, quando orquestrou tudo com a ajuda de Evandro (Rafael Cardoso) para fugir com o médico.

O que deixará todos intrigados será a reação de Antônio, que surpreenderá ao sair do hospital rapidamente e aparecer no enterro expulsando todos que estiverem no local.

Diante do caixão da megera – que estará fechado -, ele conversará com a morta e afirmará que já sofreu no passado, mas que não sente mais nada por ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual é o segredo da família La Selva?

Lima Duarte em I Love Paraisópolis
Lima Duarte em I Love Paraisópolis (Reprodução / Globo)

Mais adiante, um segredo envolvendo o passado da família La Selva irá revirar Terra e Paixão. Tudo acontecerá com o surgimento do pai de Antônio, interpretado por Lima Duarte.

O veterano aparecerá e fará uma revelação para Aline (Barbara Reis) a respeito do passado de Antônio, que sempre o renegou. A mocinha, então, conseguirá retomar a posse de suas terras.

Whatsapp


Leia também