Na reta final, Amor Perfeito começa a se encaminhar para resolver alguns conflitos e revelar segredos que seguem ocultos. Entre eles, a paternidade de Júlio (Daniel Rangel): o advogado finalmente descobrirá quem é seu pai!

Júlio (Daniel Rangel), de Amor Perfeito
Júlio (Daniel Rangel), de Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Além disso, a trama das seis da Globo também está prestes a revelar que Leonel (Paulo Gorgulho) está vivo. Sua presença muda toda a configuração do maior plot da história: a injusta prisão de Marê (Camila Queiroz), acusada de matá-lo. Uma uma vez vivo, ele poderá contar que a verdadeira “assassina” foi Gilda (Mariana Ximenes).

[anuncio_1]

Quando Leonel voltará em Amor Perfeito?

Paulo Gorgulho em Amor Perfeito
Paulo Gorgulho em Amor Perfeito (João Miguel Junior / Globo)

E o público poderá vê-lo novamente a partir do capítulo que será exibido no dia 18 de agosto, conforme noticiou a coluna Play, do jornal O Globo.

O homem foi dado como morto e escondido por Hermínia (Adriana de Broux), que era a sua enfermeira e também o amava no passado.

Ela o escondeu, temendo que a pessoa que tentou acabar com a sua vida voltasse para concluir o trabalho, caso descobrisse que ele estava vivo.

Em seu retorno, no entanto, o empresário estará de cabelos brancos, barbudo e com uma máscara cobrindo o seu rosto para esconder as grandiosas cicatrizes. Além disso, Leonel estará desmemoriado.

O pai de Marê estará muito bem escondido até Júlio (Daniel Rangel) chegar até a casa de Hermínia para interrogar a enfermeira acerca da morte do ricaço.

Paternidade

Paulo Betti como Anselmo em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

E, por falar no advogado, virá à tona também nos próximos capítulos que o rapaz, que sempre pensou ser filho de pai falecido, na verdade tem um progenitor vivinho da silva.

Esse pai é ninguém menos que o prefeito de Águas de São Jacinto, o safado Anselmo (Paulo Betti), que teve um caso com Verônica (Ana Cecília Costa) por muitos anos.

Júlio, ainda em busca de provas que possam inocentar Maria Elisa, passará no cartório em que foi registrado quando estiver em Vitória. Lá, ele descobrirá que a sua certidão consta como “pai desconhecido”.

Encurralando a mãe, ela revelará que mentiu esse tempo todo para protegê-lo dos maus olhos da sociedade.

Leia também: Quem vai transmitir a Champions? Jogos na TV aberta seguem indefinidos

[anuncio_3]

Separação

Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito
Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Vale dizer que o cafajeste seguiu casado até os dias atuais com Cândida (Zezé Polessa). Ao menos, até agora. Porém, ao descobrir a traição, ela irá embora de casa. A primeira-dama também não vai aceitar ser excluída do evento da candidatura do próprio filho, Gaspar (Thiago Lacerda),

Os acontecimentos deverão ia ao ar a partir do dia 14, mesma semana da volta de Leonel, provocando uma semana decisiva na trama das seis.

Amor Perfeito sairá de cena em 22 de setembro para dar lugar o remake de Elas Por Elas, que, por sua vez, estreia na segunda-feira seguinte (25).

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor