Três reviravoltas que vão mudar o rumo de Mário em Elas por Elas

Saiba o que acontecerá com o detetive atrapalhado nos próximos capítulos da novela das seis da Globo

Whatsapp

O destino de Mário Fofoca (Lázaro Ramos) não será fácil em Elas por Elas. Apaixonado e despertando paixões, ele terá que lidar com algumas situações bem complicadas na novela das seis da Globo.

Lázaro Ramos em Elas por Elas
Mário Fofoca (Lázaro Ramos) em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

No remake escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão, o irmão de Taís (Késia Estácio) sempre deixou claro que é apaixonado por Érica (Monique Alfradique). Ele contou até mesmo para Edu (Luís Navarro), o marido da personal.

Enquanto isso, sem saber de nada, Mário despertou a paixão de Lara (Deborah Secco), que ficou caidinha desde o início da trama, quando contratou seus serviços de detetive para descobrir quem era a misteriosa amante de Átila (Sergio Guizé), a tal “Patinha”.

Só que isso terá muitas consequências na vida dele em Elas por Elas.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chance interrompida

Luís Navarro como Edu em Elas por Elas
Luís Navarro como Edu em Elas por Elas (divulgação/Globo)

Mário deixará Edu entristecido após decidir definitivamente a se declarar para Érica, demonstrando todo o amor que sente por ela. Mas isso não será uma missão fácil para ele que, além dos próprios medos, sofrerá com ação do amigo rival.

Depois de chegar a contar até para Roberto (Cássio Gabus Mendes) que ama a personal trainer, o detetive tomará uma importante decisão: superar seus medos e se declarar para Érica.

Em cena que vai ao ar no capítulo do dia 15 de dezembro, Mário até tentará fazer a declaração, mas será interrompido por Edu, que estragará os planos do amigo na esperança de reatar o relacionamento com a mulher.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Decepção e demissão

Lázaro Ramos e Deborah Secco em Elas por Elas
Lázaro Ramos e Deborah Secco em Elas por Elas (Reprodução / Globo)

Apaixonada, Lara tentará conversar com Mário, mas levará um balde de água fria quando ele acabar contando tudo o que sente por Érica. Ela verá o chão se abrindo em sua frente e ficará triste e decepcionada.

Arrasada após a revelação, a advogada resolverá dispensar os serviços do detetive para se afastar dele. Sofrendo muito por conta da paixão não correspondida, ela receberá o conforto nos braços de Taís, que sabe da paixão da amiga por seu irmão.

Enquanto isso, Mário tentará se declarar para Érica novamente, mas na hora H não conseguirá por não tirar Lara de seus pensamentos. Ele, então, procurará a ex-patroa para afirmar que não aceita sua demissão.

Só que de nada isso adiantará, já que Lara vai insistir em se afastar dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mário se revela para Érica

Érica (Monique Alfradique) e Mário (Lázaro Ramos) em Elas por Elas
Érica (Monique Alfradique) e Mário (Lázaro Ramos) em Elas por Elas (montagem/divulgação)

Após muitos medos e contra-tempos, a revelação do detetive finalmente acabará vindo à tona em Elas por Elas. Mário tomará coragem e vai se declarar para Érica, confessando o amor que sente por ela – mesmo estando confuso com seus sentimentos por conta de Lara.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 23 de dezembro. A partir daí, tudo deverá mudar entre Mário e Érica, que até então eram apenas bons amigos.

Whatsapp


Leia também