Sandra (Giullia Buscacio) terá uma sequência de reviravoltas nos próximos capítulos de Renascer. Após perder a filha no parto, a jovem ficará completamente desnorteada e decidirá abandonar João Pedro (Juan Paiva).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mocinha da novela das nove da Globo largará o marido definitivamente e resolverá ir embora de Ilhéus, em cenas que vão ao ar a partir do capítulo do dia 22 de julho.
No entanto, em meio a isso tudo, Sandra acabará sendo surpreendida por Egídio (Vladimir Brichta) e decidirá assumir o comando dos negócios do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Pedro e Sandra se separam
A gota d’água para o casamento serão as fofocas. O relacionamento, que já estará abalado por constantes desentendimentos, ficará insustentável depois que Dona Patroa (Camila Morgado) contar para a filha que viu João Pedro e Mariana (Theresa Fonseca) conversando na venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Sandra, então, colocará um ponto final em seu casamento com João e avisará que irá embora do vilarejo. Para piorar a situação, Mariana acompanhará o caçula de Inocêncio (Marcos Palmeira) na entrega do cacau, deixando a jovem arrasada.
Sandra decide ir embora de Ilhéus
Sem ver mais sentido em continuar morando na vila, Sandra comunicará à mãe que retornará para Salvador. João Pedro até tentará reconquistar a amada, dizendo que vai esperá-la o tempo que for necessário.
Mas a atitude do rapaz será em vão, já que ela irá dispensá-lo novamente, decidida a não reatar o relacionamento.
Sandra assume o comando da fazenda de Egídio
O coronel confirmará a oferta para a filha, que irá se propor a cuidar da fazenda do pai. A partir daí, as coisas vão mudar muito na propriedade da família Coutinho, surpreendendo os funcionários.
Determinada a trilhar um novo caminho, Sandra passará a comandar a fazenda de Egídio em Renascer. Ela comunicará a Marçal (Osvaldo Mil) sua intenção de mudar o funcionamento da propriedade do pai e avisará que é ela quem está no comando a partir daquele momento.