Uma semana de fortes acontecimentos começará em Amor Perfeito. A novela de Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr. reserva muitas surpresas para esta reta final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entrando em seu último mês, a trama das seis terá revelação de paternidade, marcação de julgamento, tentativa de assassinato e o início da tão esperada volta por cima de Marê (Camila Queiroz), que começa a virar o jogo contra Gilda (Mariana Ximenes, foto acima) e caminha para o final feliz ao lado de Orlando (Diogo Almeida).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Derrocada
Primeiro, Gilda será afastada da direção do Grupo Rubião, em razão de uma grande perda econômica resultante de um investimento insatisfatório realizado por ela. Na verdade, a vilã caiu numa armadilha de Marê.
Em cenas que irão ao ar entre segunda e quarta-feira (23), a megera se dará mal e ainda verá Maria Elisa celebrar a sua queda.
Para deixá-la com mais raiva, ela será afastada por Anselmo (Paulo Betti) do Grande Hotel Budapeste e no capítulo da terça-feira (22) verá a enteada ser a escolhida para ficar com a sua vaga, gerando mais um embate entre elas.
“É lamentável que uma pessoa tão despreparada e ignorante como você esteja na presidência”, debochará a mocinha, de acordo com o Notícias da TV.
A loira, possessa, prometerá dar a volta por cima e ainda se vingar.
“Você ganhou o primeiro round, mas eu vou me recuperar. Já você, vai voltar para a penitenciária”, bradará.
Isso porque a maléfica está por trás de um jogo de mentiras que poderá novamente incriminar a jovem pelo suposto assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho).
Marê vai presa em Amor Perfeito?
No capítulo desta quarta (23), Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda) conseguirão fazer com que Benedita (Geovanna Zampenini) minta no segundo julgamento, que será marcado já no capítulo da quinta-feira (24), e incrimine Marê por ter matado o pai.
A assassina exigirá que Silvio (Bukassa Kabengele) adiante o juízo a fim de, mais uma vez, prejudicar Maria Elisa.
Avisados por Albuquerque (Beto Militani), eles oferecerão dinheiro à mulher para que, mais uma vez, a mãe de Marcelino (Levi Asaf) passe como assassina.
A injustiçada confessará na sexta (25) que está morrendo de medo de ser presa novamente. No mesmo dia, seu amado comprovará o suborno de Gilda para prejudicá-la.
Arapuca
A semana contará ainda com outra reviravolta. Ainda na reveladora quarta-feira (23), Valente (Rodrigo dos Santos) confessará a Leonor (Rose Lima) que Tobias (Davi Queiroz) é, na verdade, o seu filho. Albuquerque, então, armará um atentado para o matar.
Conseguindo escapar, mesmo tendo levado um tiro, ele pedirá ajuda na Irmandade.
A essas alturas, o médico, Júlio e Marê concluem que Albuquerque, na verdade, trabalha para Gilda.
Marcada para chegar ao fim em 22 de setembro, Amor Perfeito será substituída na segunda-feira posterior pelo remake de Elas Por Elas.