Uma semana de fortes acontecimentos começará em Amor Perfeito. A novela de Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr. reserva muitas surpresas para esta reta final.

Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Entrando em seu último mês, a trama das seis terá revelação de paternidade, marcação de julgamento, tentativa de assassinato e o início da tão esperada volta por cima de Marê (Camila Queiroz), que começa a virar o jogo contra Gilda (Mariana Ximenes, foto acima) e caminha para o final feliz ao lado de Orlando (Diogo Almeida).

[anuncio_1]

Derrocada

Mariana Ximenes e Thiago Lacerda
Mariana Ximenes e Thiago Lacerda em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Primeiro, Gilda será afastada da direção do Grupo Rubião, em razão de uma grande perda econômica resultante de um investimento insatisfatório realizado por ela. Na verdade, a vilã caiu numa armadilha de Marê.

Em cenas que irão ao ar entre segunda e quarta-feira (23), a megera se dará mal e ainda verá Maria Elisa celebrar a sua queda.

Para deixá-la com mais raiva, ela será afastada por Anselmo (Paulo Betti) do Grande Hotel Budapeste e no capítulo da terça-feira (22) verá a enteada ser a escolhida para ficar com a sua vaga, gerando mais um embate entre elas.

“É lamentável que uma pessoa tão despreparada e ignorante como você esteja na presidência”, debochará a mocinha, de acordo com o Notícias da TV.

A loira, possessa, prometerá dar a volta por cima e ainda se vingar.

“Você ganhou o primeiro round, mas eu vou me recuperar. Já você, vai voltar para a penitenciária”, bradará.

Isso porque a maléfica está por trás de um jogo de mentiras que poderá novamente incriminar a jovem pelo suposto assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho).

Marê vai presa em Amor Perfeito?

Camila Queiroz em Amor Perfeito
Camila Queiroz em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

No capítulo desta quarta (23), Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda) conseguirão fazer com que Benedita (Geovanna Zampenini) minta no segundo julgamento, que será marcado já no capítulo da quinta-feira (24), e incrimine Marê por ter matado o pai.

A assassina exigirá que Silvio (Bukassa Kabengele) adiante o juízo a fim de, mais uma vez, prejudicar Maria Elisa.

Avisados por Albuquerque (Beto Militani), eles oferecerão dinheiro à mulher para que, mais uma vez, a mãe de Marcelino (Levi Asaf) passe como assassina.

A injustiçada confessará na sexta (25) que está morrendo de medo de ser presa novamente. No mesmo dia, seu amado comprovará o suborno de Gilda para prejudicá-la.

[anuncio_3]

Arapuca

Amor Perfeito - Rodrigo dos Santos
Rodrigo dos Santos como Pedro Valente em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

A semana contará ainda com outra reviravolta. Ainda na reveladora quarta-feira (23), Valente (Rodrigo dos Santos) confessará a Leonor (Rose Lima) que Tobias (Davi Queiroz) é, na verdade, o seu filho. Albuquerque, então, armará um atentado para o matar.

Conseguindo escapar, mesmo tendo levado um tiro, ele pedirá ajuda na Irmandade.

A essas alturas, o médico, Júlio e Marê concluem que Albuquerque, na verdade, trabalha para Gilda.

Marcada para chegar ao fim em 22 de setembro, Amor Perfeito será substituída na segunda-feira posterior pelo remake de Elas Por Elas.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor