A maior reviravolta de No Rancho Fundo já aconteceu. Zefa (Andrea Beltrão) vendeu a turmalina e ganhou alguns milhões, se mudando, junto com a família para o hotel de Lapão da Beirada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, as mudanças não param por aí. A riqueza da família vai atrair diversos interesseiros e criar vários conflitos na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira alguns deles:
Aliança do mal
Enquanto Blandina (Luisa Arraes) se enfiou na casa de Zefa para ganhar a confiança da dona da turmalina, Marcelo (José Loreto) vai se aliar a outra personagem do mal para tentar roubar a fortuna da família Leonel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Ele vai se unir com a maior inimiga de Zefa, Deodora (Debora Bloch). Tudo começará na próxima quarta (22), quando ele ouvir uma conversa entre as duas, quando a vilã fingir estar arrependida do que fez para a protagonista ano passado.
Marcelo vai sugerir uma aliança entre os dois, que será aceita pela dona do cabaré.
Fim de relacionamento
Um dos primeiros atos de Marcelo será destruir o relacionamento entre Quinota (Larissa Bocchino) e Artur (Túlio Starling).
No capítulo de 30 de maio, Artur vai pedir Quinota em casamento e ela vai aceitar. Mas, provavelmente, o romance vai azedar depois disso.
Ingenuidade pode custar caro
Enquanto Zefa vai sofrer nas mãos de Deodora e Artur e Quinota passarão maus bocados com Marcelo, a ingenuidade de Tico (Alexandre Nero) poderá custar caro para a família Leonel.
As primas de Quinota espalham que Primo Cícero (Haroldo Guimarães) morreu para sensibilizar o parente. Acreditando na lorota das vigaristas, Tico promete ajudá-las. Ele entrega um valor considerável para que Fé e Esperança deem ao falso morto um enterro digno. Enquanto isso, as irmãs comemoram o sucesso do plano.
Marcelo ficará sabendo e contará para Deodora, que também dará um jeito de se aproximar de Tico.
Com isso, a fortuna da família pode estar em risco.