Três reviravoltas que vão deixar No Rancho Fundo de pernas pro ar

Alexandre Nero e Andrea Beltrão em No Rancho Fundo

Alexandre Nero e Andrea Beltrão em No Rancho Fundo

A maior reviravolta de No Rancho Fundo já aconteceu. Zefa (Andrea Beltrão) vendeu a turmalina e ganhou alguns milhões, se mudando, junto com a família para o hotel de Lapão da Beirada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre Nero e Andrea Beltrão em No Rancho Fundo

No entanto, as mudanças não param por aí. A riqueza da família vai atrair diversos interesseiros e criar vários conflitos na trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira alguns deles:

Aliança do mal

Enquanto Blandina (Luisa Arraes) se enfiou na casa de Zefa para ganhar a confiança da dona da turmalina, Marcelo (José Loreto) vai se aliar a outra personagem do mal para tentar roubar a fortuna da família Leonel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Ele vai se unir com a maior inimiga de Zefa, Deodora (Debora Bloch). Tudo começará na próxima quarta (22), quando ele ouvir uma conversa entre as duas, quando a vilã fingir estar arrependida do que fez para a protagonista ano passado.

Marcelo vai sugerir uma aliança entre os dois, que será aceita pela dona do cabaré.

Fim de relacionamento

José Loreto em No Rancho Fundo

Um dos primeiros atos de Marcelo será destruir o relacionamento entre Quinota (Larissa Bocchino) e Artur (Túlio Starling).

O vilão vai falar para o amigo que ainda ama a garota e contar que eles já foram noivos, o que deixará o mocinho irritado.

No capítulo de 30 de maio, Artur vai pedir Quinota em casamento e ela vai aceitar. Mas, provavelmente, o romance vai azedar depois disso.

Ingenuidade pode custar caro

Enquanto Zefa vai sofrer nas mãos de Deodora e Artur e Quinota passarão maus bocados com Marcelo, a ingenuidade de Tico (Alexandre Nero) poderá custar caro para a família Leonel.

Ele será feito de trouxa por Esperança (Andréa Bak) e Fé (Rhaisa Batista). Além, claro, de Deodora, que vai dar o bote no caipira.

As primas de Quinota espalham que Primo Cícero (Haroldo Guimarães) morreu para sensibilizar o parente. Acreditando na lorota das vigaristas, Tico promete ajudá-las. Ele entrega um valor considerável para que Fé e Esperança deem ao falso morto um enterro digno. Enquanto isso, as irmãs comemoram o sucesso do plano.

Marcelo ficará sabendo e contará para Deodora, que também dará um jeito de se aproximar de Tico.

Com isso, a fortuna da família pode estar em risco.

Autor(a):

Sair da versão mobile