O clima não será nada bom para pelos menos três casais em No Rancho Fundo. Um deles será justamente Blandina (Luisa Arraes) e Zé Beltino (Igor Fortunato), com um quase flagra da megera.

Andrea Beltrão como Zefa Leonel em No Rancho Fundo
Andrea Beltrão como Zefa Leonel em No Rancho Fundo

Os problemas também vão continuar no relacionamento de Sabá Bodó (Welder Rodrigues) e Nivalda (Titina Medeiros), nas cenas que vão ao ar a partir do dia 15 na novela das seis.

Quem também não conseguirá se acertar é Zefa (Andrea Beltrão) e Tico Leonel (Alexandre Nero). Ela continuará bem próxima de Ariosto (Eduardo Moscovis), o que causará novos conflitos entre os dois.

Leia também: Erro da Globo estraga a comemoração dos 30 anos de A Viagem

Sabá Bodó e Nivalda

Arrasado desde que descobriu a traição da mulher, Sabá Bodó não vai querer reatar o casamento de jeito nenhum. Ele, porém, sofrerá com a falta de Nivalda e ficará entristecido, sendo consolado por dona Escolástica (Ana Mangeth).

Depois do sofrimento, o prefeito resolverá se vingar de Nivalda: ele vai exonerá-la de seu cargo na prefeitura. Ao ficar sabendo da atitude do marido, ex-primeira dama de Lapão da Beirada se revoltará.

Com sangue nos olhos, Nivalda jurará vingança em No Rancho Fundo. Ela afirmará que fará a população da cidade se voltar contra Sabá Bodó.

Leia também: Insatisfeito: após Eliana, SBT pode perder mais um grande astro

Zefa e Tico Leonel

Alexandre Nero e Andréa Beltrão em No Rancho Fundo
Alexandre Nero e Andréa Beltrão em No Rancho Fundo

Já Zefa ficará bem pertinho de Ariosto depois que ele sofre um acidente e o cuidará. Tico, por sua vez, será influenciado por Marcelo Gouveia (José Loreto), que o colocará contra a esposa.

Ao perceber isso, Padre Zezo (Nanego Lira) ficará muito preocupado. Na sequência, Tico irá atrás de Zefa e a surpreenderá no momento em que estiver cuidando de Ariosto.

A ex-garimpeira não gostará nada da presença do marido no local e expulsará Tico de sua casa, o deixando inconformado ao ser enxotado.

Vendo a situação do casal, Padre Zezo aconselhará Zefa Leonel a reatar o relacionamento com o marido, mas ela tratará de desconversar rapidamente.

Já Marcelo Gouveia ensinará a arte da sedução para o roceiro, que terá como objetivo reconquistar a mulher.

Leia também: Clima pesado, discussões e intrigas: os bastidores da demissão de Ana Maria Braga

Blandina e Zé Beltino

Outro relacionamento que ficará por um fio será o de Blandina e Zé Beltino. Nos próximos capítulos de No Rancho Fundo, ela se arriscará e quase acabará sendo descoberta pelo noivo e o futuro genro.

Primeiro, a trambiqueira estará no quarto de Marcelo justamente no momento em que Tico procurá-lo — escondida, ela se surpreenderá com a astúcia do comparsa.

Depois, Blandina estará junto com o mulherengo novamente no quarto dele quando Zé Beltino baterá à porta do quarto dele junto com Tico.

Leia também

Atriz que brilhou em No Rancho Fundo ganha papel em outra novela da Globo

Autor jurou nunca mais trabalhar com atriz de No Rancho Fundo: “Chata pra caramba”

Ariosto pode ser o próximo a bater as botas em No Rancho Fundo

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.